Avançar para o conteúdo principal

SANGUE MESTIÇO #Brevemente

Vem aí "Sangue Mestiço" , a nova web-novela das 23 horas do CANAL VIVER de Lucas Di Capri:
 Sangue Mestiço é uma história maciça com os componentes essenciais para uma boa história: Amor, traição, vilanias e total ação. O início se passa num campo de concentração, presente na África, em 1898 com o extermínio de muitos vampiros mestiços. Essa ordem é dada por Calibri, o chefe do clã dos vampiros de sangue puro. Em 2011, ele recebe um dado dizendo que alguns vampiros mestiços naquela data, conseguiram ficar de fora da concentração e procriaram tendo assim uma quantidade excessiva da raça ainda viva. Revoltado, ele dá início á uma caçada fria atrás dos mestiços antes que eles contem para o mundo sobre a existência de vampiros e tentam viver como humanos pacíficos. Na Inglaterra, Hema e sua família ‘mestiça’ de criação, vivem na pensão de Conélia, uma humana generosa que cedeu moradia aos vampiros mestiços que conseguiram escapar do ‘Extermínio’. Certo dia, chega à pensão Castiel, uma vampiro puro que foi até lá a favor de sua rendição. Ele se une aos mestiços e se apaixona por Hema, que mesmo apaixonada, não cede por pensar que Castiel também presenciou a morte de seus pais no Extermínio. Os vampiros Mestiços não vivem de sangue humano e nem de sangue selvagem (de animal). Eles precisam do Sangue Sintético que é fabricado no Brasil, por Joana, uma bióloga específica e única produtora desse sangue do Núcleo de Estudos Geneticamente Alterados. Para não correr perigo, ela prefere não revelar seu nome, apenas exporta para Inglaterra em atitude beneficente, ou seja, sem desejar nada em troca, apenas por paixão aos estudos anormais. Outra humana que sabe da existência dessa raça é a duquesa Antonieta Montieul, que pretende ajudar no que eles precisarem, porém se seu marido, o duque Leopoldo Montieul souber, a vida desses vampiros poderão se tornar apenas lenda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

VALE TUDO - Cap. 144



Doce Tentação ( TVI ) 224 Episódio - 17/10/2012

ALÉM DO TEMPO | Felipe Conta A Pedro Que Salvou A Vida De Lívia.

Por essa,  Pedro  (Emilio Dantas) não esperava! Desavisado, o criado entra no quarto de  Felipe  (Rafael Cardoso) e, prestes a oferecer seus serviços, repara que o Conde está todo molhado. “ Com licença, Conde Felipe... Senhor Conde, o que aconteceu? Por que está neste estado, todo molhado?! ”, pergunta ao patrão. Seco, o sobrinho-neto de  Vitória  (Irene Ravache) dispara: “ Tive que entrar no lago que fica nos fundos da propriedade. Sua noiva estava prestes a se afogar ”. Qual será a reação de Pedro?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

Lara com Z: Lara Romero estrela filme de vampiros

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) estrela um filme de vampiros em um castelo abandonado aterrorizante. A diva contracena com Antonio Marcondes, personagem de Guilherme Weber. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)