Avançar para o conteúdo principal

SANGUE MESTIÇO #Brevemente

Vem aí "Sangue Mestiço" , a nova web-novela das 23 horas do CANAL VIVER de Lucas Di Capri:
 Sangue Mestiço é uma história maciça com os componentes essenciais para uma boa história: Amor, traição, vilanias e total ação. O início se passa num campo de concentração, presente na África, em 1898 com o extermínio de muitos vampiros mestiços. Essa ordem é dada por Calibri, o chefe do clã dos vampiros de sangue puro. Em 2011, ele recebe um dado dizendo que alguns vampiros mestiços naquela data, conseguiram ficar de fora da concentração e procriaram tendo assim uma quantidade excessiva da raça ainda viva. Revoltado, ele dá início á uma caçada fria atrás dos mestiços antes que eles contem para o mundo sobre a existência de vampiros e tentam viver como humanos pacíficos. Na Inglaterra, Hema e sua família ‘mestiça’ de criação, vivem na pensão de Conélia, uma humana generosa que cedeu moradia aos vampiros mestiços que conseguiram escapar do ‘Extermínio’. Certo dia, chega à pensão Castiel, uma vampiro puro que foi até lá a favor de sua rendição. Ele se une aos mestiços e se apaixona por Hema, que mesmo apaixonada, não cede por pensar que Castiel também presenciou a morte de seus pais no Extermínio. Os vampiros Mestiços não vivem de sangue humano e nem de sangue selvagem (de animal). Eles precisam do Sangue Sintético que é fabricado no Brasil, por Joana, uma bióloga específica e única produtora desse sangue do Núcleo de Estudos Geneticamente Alterados. Para não correr perigo, ela prefere não revelar seu nome, apenas exporta para Inglaterra em atitude beneficente, ou seja, sem desejar nada em troca, apenas por paixão aos estudos anormais. Outra humana que sabe da existência dessa raça é a duquesa Antonieta Montieul, que pretende ajudar no que eles precisarem, porém se seu marido, o duque Leopoldo Montieul souber, a vida desses vampiros poderão se tornar apenas lenda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

VALE TUDO - CAP. 169



ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)