Avançar para o conteúdo principal

VIDAS EM JOGO: Tem lançamento no Rio de Janeiro


O cenário do restaurante nordestino Cantinho do Severino - armado no estúdio E do complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio - foi o escolhido para abrigar a entrevista coletiva de lançamento da próxima novela da Record, Vidas em Jogo, que estreia dia 3 de maio, às 22h15, no lugar de Ribeirão do Tempo.
Elenco, direção e equipe de produção se reuniram para falar de seus personagens e dos detalhes da trama de Cristianne Fridman, que vai abordar, entre outros temas, como o dinheiro mudará a vida de dez personagens assim que eles ganham uma fortuna coletiva de R$ 200 milhões.
A autora protagonizou o momento mais emocionante da apresentação. O diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, leu uma carta escrita por Cristianne contando sua trágica inspiração para a novela. O pai dela, Manoel Ferreira Pinto, morreu de aneurisma cerebral aos 55 anos numa casa lotérica do Rio, em 1984, ao achar que havia ganhado na loteria.
Na plateia, os atores Marcos Pitombo e Sandro Rocha foram às lágrimas.
Cristianne comentou o episódio logo depois da leitura da carta.
- Como é forte em nós o desejo de sermos felizes. E na busca disto, podemos ou não tropeçar. Nada é mais humano do que se perder nesta busca. No caso do meu pai, naquela vez, não houve ganhadores na loteria. Ele morreu com a sensação de que ganhara naquela sexta-feira 13. Dedico Vidas em Jogo a meu pai, que não ganhou, mas eu ganhei com a parceria com esta equipe maravilhosa.
Hiran Silveira está confiante no sucesso da trama.
- Apostamos muito nesta novela. A expectativa é grande. Temos um produto muito forte, competente. Uma história sensacional. Certamente a mais forte até agora, com mais de 20 produções já feitas no RecNov. Vamos dar continuidade ao sucesso de Ribeirão do Tempo. Vocês verão que o conteúdo que temos aqui é de arrepiar.
Diretor-geral da produção, Alexandre Avancini destacou a entrega da equipe.
- Conseguimos imprimir um trabalho maior do que uma simples novela. Vivemos uma entrega total dos atores e da equipe inteira de realização.
Durante o lançamento, foram mostradas, em primeira mão, cenas dos primeiros capítulos da novela. As imagens, em HD, mostravam os personagens nos Lençóis Maranhenses e no Rio. Foram vistas muitas cenas de ação, romance e humor, marcas das tramas de Cristianne Fridman.
O elenco vibrava e aplaudia a cada cena dos colegas, mostrando o entrosamento apontado por Avancini. Agora é esperar para o dia 3 de maio chegar logo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

VALE TUDO - CAP. 169



ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)