Avançar para o conteúdo principal

Resumo dos Capítulos: Acompanhe os resumos das tramas na quinta, 30

Acompanhe os resumos dos capítulos de Malhação, Cordel Encantado, Morde & Assopra e Insensato Coração e fique por dentro de tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta quinta-feira, dia 30:
Pedro afirma a Catarina que não sairá do colégio por causa de Raquel e sim para não prejudicar Tereza. Railda fica indignada quando Kátia diz que poderia namorar Theo. Flavinho diz a Maicon que sua mãe o liberou para voltar a nadar. Catarina se acerta com Tereza.
Lúcio diz a Pedro que só entregará a gravação completa de sua conversa com Tereza se ele for embora do colégio. Tereza prepara os professores para a reunião de pais. Catarina pede o telefone de Laura para Fred e fala para Pedro que pode acabar com todo o mal entendido entre ele e Tereza. Kátia é solidária com Theo. Rosana, Dona Zica e Seu Pintinho vão à reunião de pais oferecer apoio a Tereza. Guilherme acompanha Catarina na busca por Laura. Pedro segue o conselho de Catarina e pede para ir à reunião de pais com Tereza. Iara repreende Maicon ao vê-lo com Flavinho na piscina. Laura entrega para Catarina a cópia da gravação de toda a conversa que Tereza teve com Pedro. Tereza encerra a reunião dizendo que vai deixar o colégio e Catarina aparece com a prova de que nada aconteceu entra Pedro e a diretora.
Herculano repreende Cícero e Jesuíno por deixarem o acampamento. Filó conta para Antônia que viu Cícero. Inácio confessa a Miguézim que sente falta de Antônia. Úrsula se compromete a ajudar Virtuosa e Euzébio a se portar no baile, mas arma contra eles.
Doutor Sergio fica comovido com a forma com que Inácio trata os necessitados em Vila da Cruz. Penélope se recusa a divulgar a inauguração do gerador. Quiquiqui canta para Téinha a prosa escrita por Setembrino. Neusa questiona as histórias de Farid. Bel convida Penélope para sair. Miguézim afirma que Açucena não pode ser coroada e observa a tiara que Augusto pretender dar a ela. Euzébio diz à filha que eles precisam recuperar a medalhinha que ela vendeu. Augusto vê Janaína usando uma medalha de um membro da corte. Dora convida Jesuíno para ir à inauguração da casa de forró. Petrus decide ir ao baile. Úrsula garante a Timóteo que entregará Açucena para ele.
Abelha devolve o anel de noivado para Cristiano. Guilherme surge no velório e Bira o culpa pela morte de Márcia. Xavier tenta se aproximar de Elaine/Élcio e provoca a maior confusão. Wilson interroga Tieko e Janice para confirmar as versões de Akira e Leandro sobre a noite do crime de Pimentel.
Leandro diz à tia que sabe o que aconteceu com Pimentel, mas não pode revelar. Salomé recebe Wilson e confirma que esteve na casa de Ícaro na noite em que o delegado morreu. Ícaro sai com Rafael para levá-lo ao médico quando Salomé surge. Salomé chantageia Naomi. Everton avisa a Minerva e Isaías que Zariguim sumiu da prefeitura. Júlia mostra o primeiro osso moldado por Tânia e Isaías se anima. Cristiano volta à equipe de escavação. Virgínia sugere que Isaías passe a visitá-la no hotel. Nelsinho leva Zariguim para Tonica. Inês conta que Guilherme foi ao enterro de Márcia e Alice fica furiosa. Lilian tenta confortar Alice, que estranha o carinho da empregada. Herculano e Anecy se oferecem para criar o neto e Guilherme concorda.
Léo aceita trabalhar para Norma. Cortez é levado para a prisão. Gilda comenta com Oscar que continua desconfiada de Vinícius. Nelson avisa a Pedro que tentará reaver sua licença para voar. André fica enciumado ao encontrar Raul e Carol conversando. Vinícius percebe que Cecília está olhando para Rafa.
Wanda vai ao banco procurar Léo. Norma destrata Léo. Rafa enfrenta
Vinícius na aula de Hugo. Alice percebe que Daisy está apaixonada por Beto. Gabino fica mexido ao ver Fabíola. Eunice diz para Cecília que está feliz com namoro dela com Vinícius. Alice vê Daisy com Olívia e acredita que ela seja a filha de Beto. Leila cria um vestido e impressiona Paula. Cortez se aproxima de Clécio para facilitar sua estadia na prisão. Wanda vai à casa de Norma a procura de Léo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

Rosa Fogo ( SIC ) 202 Episódio - 04/06/2012

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)