Avançar para o conteúdo principal

CORDEL ENCANTADO - Inácio e Antônia se beijam

Inácio e Antônia se apaixonam à primeira vista
Da janela de seu quarto, Inácio (Mauricio Destri) avista Antônia (Luiza Valdetaro) chegar ao baile promovido por Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e fica encantado. Durante a festa, o príncipe tenta encontrar um momento para se aproximar da bela jovem.
Quando finalmente a filha de Coronel Januário (Reginaldo Faria) está sozinha, no jardim interno do palácio do governo, o rapaz aproveita a oportunidade e vai ao encontro da moça, que chora por ter sido obrigada a ir ao evento com Delegado Batoré (Osmar Prado).Inácio se apresenta e beija a mão de Antônia, conseguindo tirar um sorriso da jovem. No primeiro olhar, os dois já se encantam um pelo outro.
Cícero flagra os dois juntos
Ali mesmo no jardim, ele dança com Antônia, até que a beija com ardor. Ela reage e se declara: “Inácio, esse beijo foi roubado. Nunca fiz isso antes! Se eu não visse que o que eu sinto agora é sentimento puro do coração, ia ter muita vergonha...”. Apaixonado, Inácio retribui a declaração: “Sua coragem de me amar só faz eu te amar mais ainda. O que eu sinto por você é tão forte, que é muito mais perigoso te amar do que me impedirem disso”.
Eles se beijam novamente, quando Cícero (Miguel Rômulo) chega e se depara com o casal. O irmão de Açucena (Bianca Bin) fica arrasado com a cena e lamenta ver sua amada com outro homem.
Eles levam um susto ao ver o irmão de Açucena
Em seguida, Batoré, que procurava por Antônia a noite inteira, chega e não desconfia de nada. O príncipe inventa para o delegado que a jovem passou mal e que ele a ajudava a se recuperar. Será que Antônia e Inácio conseguirão viver este amor?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

VALE TUDO #203 - PENÚLTIMO CAPÍTULO