Em um clima tenso diante das últimas acusações, o "Domingo Legal" está passando por uma ampla reforma e deverá ter sua política administrativa revista dentro de alguns meses.
Segundo a coluna Outro Canal, a próxima questão a ser discutida envolve os salários dos produtores, considerados acima da média de mercado. A ideia da emissora é enxugar os custos gerados indiretamente pela saída de Gugu Liberato. Para evitar debandada de profissionais, inúmeros deles tiveram seus contratos revistos e salários aumentados. Alguns dos vencimentos chegam à casa dos R$ 25 mil.
Com essa revisão, que deve ocorrer em julho, alguns salários devem ser alterados e passarem a seguir a realidade financeira atual do SBT.
Em tempo - Na primeira quinzena de maio, uma bomba estourou nos bastidores do "Domingo Legal".
Uma auditoria interna apontou que um funcionário da emissora teria feito uma reforma completa em sua casa com recursos desviados da produção do quadro "Construindo um Sonho".
Essa auditoria resultou na demissão de quatro profissionais do "Domingo Legal", entre eles o diretor Jorge, que tinha mais de 17 anos de SBT.
Já nesta semana, circulou pela imprensa a informação de que Celso Portiolli pode não renovar com a rede de Silvio Santos e poderia ir para a Band. Apresentador e emissora negam qualquer contato
Comentários
Enviar um comentário