Com um dossiê sobre Naomi (Flávia Alessandra) em mãos, Pimentel (Tarcísio Filho) volta para Preciosa e marca um encontro com a mulher de Ícaro (Mateus Solano), que está no Rio com o filho, Rafael (Henry Fiuka).
O problema é: o delegado passa no salão de Tieko (Miwa Yanagisawa) para cortar o cabelo e se distrai conversando com Salomé (Jandira Martini), que está no local para levar um novo contrato de aluguel.
Sem querer, Tieko troca as pastas e os dois não percebem. Minutos depois, Pimentel se encontra com Naomi e a chantageia, ameaçando contar tudo o que descobriu. Ao se despedir, o delegado sofre um ataque na rua e é assassinado.
A principal suspeita, Naomi, volta para casa sem ser vista. Leandro (Caio Blat) também retorna ao hotel e pede a Janice (Dhu Moraes) que confirme que ele passou a noite toda em seu quarto, caso alguém pergunte. Akira (Chao Chen) cria um álibi com Tieko para provar que não saiu de casa, revelando à mãe que chegou a ver o delegado caído na noite do crime.
A morte do policial não livra Naomi da chantagem. Salomé, que está com o dossiê dele, ordena à esposa de Ícaro que a ajude a tomar a mansão do cientista em troca de seu silêncio. Sem saída, ela aceita. Wilson (Max Fercondini) assume a delegacia e fica sabendo por Xavier (Anderson di Rizzi) que Pimentel esteve com uma mulher no dia em que foi exterminado. A primeira residência que ele investiga é a de Ícaro.
Comentários
Enviar um comentário