Avançar para o conteúdo principal

Victor Pecoraro comemora protagonista: 'Não acredito que chegou esse dia'


Victor Pecoraro comemora protagonista:'não acredito que  chegou esse dia em minha vida' (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) 
Victor Pecoraro fez carreira internacional como modelo antes de ser ator
Conquistar o papel de galã de novela das sete é para poucos. Essa é a tarefa que o ator Victor Pecoraro vai encarar a partir do dia 17 de outubro, quando estreia Aquele Beijo, novo folhetim de Miguel Falabella. Escolhido por diretores, autor e produtora de elenco, entre mais de 80 atores testados, Victor chegou ao seu primeiro grande papel em uma história que parece enredo de novela.
Nascido em São Caetano do Sul, São Paulo, modelo desde 2001, com carreira internacional – chegou a morar em Milão, na Itália - Victor ingressou na carreira artística por acaso. Ele conta que o desejo de ser ator só ficou realmente claro quando ele já cursava a Oficina de Atores da Globo, em 2004. “Desde criança eu gostava de brincar com filmadora, fazia documentários com os amigos. Acho que sempre quis ser ator e não sabia”, conta.
Divirta-se: brinque de acertar em que novela esses beijos foram ao ar
A oficina rendeu papéis menores e participações em várias novelas da Rede Globo, mas nunca aparecia aquele grande papel, divisor de águas. “Na verdade eu já tinha até desanimado há um tempo. Estava pensando em parar, porque eu só fazia participação, participação... Pensava então que não sou bom o suficiente para estar na casa (TV Globo)”, confessa Victor Pecoraro.

Chamado para fazer teste para outro papel em Aquele Beijo, ele chamou
a atenção da diretora Cininha de Paula. “Fiz um teste com a Cininha, um monólogo, que era para outro personagem. Quando eu estava indo embora, ela me chamou e perguntou se eu não queria fazer outro teste. “Faço”, eu respondi. Ela avisou: 'Mas tem que decorar o texto agora'", conta Pecoraro.
A diretora apresentou o texto, de três páginas e meia, que os outros candidatos tinham recebido há uma semana e preparado em casa. Mesmo assim, Victor aceitou o desafio. “Eu decorei muito fácil, não sei o que deu na cabeça. Pedi para esperar no estúdio, para já ver as marcações (de cena) do outro ator, para ficar mais seguro. Quando entrei no estúdio, era a Marília Pêra que estava fazendo teste”.
Apesar da pressão, Pecoraro saiu confiante do teste. “Quando eu saí, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para a minha mãe, eu avisei: “mãe, eu peguei esse teste”. Depois a Cininha me chamou para uma reunião e me disse que foi unânime, que todos me escolheram para o personagem. 'Qual personagem?', eu perguntei. Ela respondeu: 'O Rubinho'.”
O ator não esconde toda a emoção que sentiu. “Quando eu vi uma notinha que saiu falando de “Victor Pecoraro, protagonista da novela”, na hora eu comecei a chorar. Lembro como se fosse ontem. Até me emociono ao falar dessa situação. Chorei muito, fiquei dois dias em prantos de felicidade. Não acredito que chegou esse dia em minha vida. Eu me beliscava, pensava 'não é possível, eu devo estar sonhando. Eu vou acordar'”, confessa o ator.
Ele encara a oportunidade de viver o Rubinho de Aquele Beijo como a sua grande chance. “Sou casado há dois anos e oito meses e tenho uma filhinha de 1 ano e 4 meses (Sophia). Eu penso na minha filha, no meu futuro, no tempo que eu levei para chegar até aqui. Para uns eu até sei que demora mais, para mim foram oito anos. Eu tenho que fazer o meu melhor, porque essa luta não foi à toa.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

VALE TUDO - CAP. 169



ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)