Avançar para o conteúdo principal

Globo reprova sinopse de Carlos Lombardi para as 19h

Foto/Divulgação
Mesmo longe das novelas desde 2006, quando emplacou a mal sucedida "Pé na Jaca", Carlos Lombardi ainda aguardará um pouco mais para assinar um novo folhetim na Globo.

Recentemente, o autor apresentou uma sinopse à alta cúpula do canal e não teve sinal verde para a produção. A trama foi reprovada pelos diretores globais sob o pretexto de não ser adequada aos padrões que a faixa das 19h exige.


A história apresentada por Carlos Lombardi era sustentada em viagens no tempo. Os personagens tinham o poder de ir para o passado como avançar para o futuro. Foi solicitado que o roteirista refizesse sua sinopse, mantendo o tom cômico e excluindo as viagens no tempo. Lombardi recusou e deve se manter fora do ar por mais algum tempo.


Há possibilidades de a Globo lançar novos autores na faixa das 19h. Izabel de Oliveira e Filipe Miguez 

Daniel Castro 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

ALÉM DO TEMPO | Vitória Passa Mal Ao Descobrir Que Bernardo Está Por Perto.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou assustadíssimo com o ataque que sofreu perto do túmulo de Bernardo (Felipe Camargo)! Desconfiado, o capataz logo trata de contar tudo a Vitória (Irene Ravache) e revela sua suspeita: “Não tenho certeza absoluta, mas acho que quem me atacou na mata foi o vosso filho. Foi o senhor Bernardo, Condessa”. A megera passa mal com a notícia e ordena que o criado organize uma busca nos arredores do casarão. Em seguida, a sós com Zilda (Nívia Maria), ela murmura, fragilizada: “Meu filho, Zilda, o meu Bernardo... Pode estar perto, muito perto de mim”. Será que a Condessa finalmente vai reencontrar o filho? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!

O BEIJO DO ESCORPIÃO | Episódio 045 - 29/03/2014 (TVI - Portugal)

VALE TUDO - CAP. 154



FLOR DO CARIBE | Capítulo 128 - 07/08/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

TORRE DE BABEL | Cap. 042 | 26/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 132 - 23/09/2013 (TVI - Portugal)