Avançar para o conteúdo principal

Balacobaco ( Record ) 007 Capitulo - 12/10/2012

Balacobaco é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Record desde 4 de outubro de 2012 sucedendo Máscaras. Escrita por Gisele Joras com a colaboração de Alessandra Colasanti, Ana Clara Santiago, Camilo Pelegrini, Carla Piske e Rodrigo Nogueira. Tem direção de Leonardo Miranda e Edson Spinello. 
Juliana Silveira, Bárbara Borges, Roberta Gualda, Roger Gobeth, Victor Pecoraro, Bruno Ferrari, Alice Assef, Thaís Pacholek, Solange Couto,Wagner Santisteban, Antônia Fontenelle, Sylvia Bandeira, Letícia Medina, Simone Spoladore, Juliana Baroni, Victor Fasano, Thierry Figueira,Sílvio Guindane e André Mattos interpretam os papeis principais da trama.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

VALE TUDO - Cap. 137

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)