Pedro (Eriberto Leão) chega de viagem. Ao entrar em casa, tem uma surpresa. Marina (Paola Oliveira) o espera para uma conversa. O ex-piloto pergunta se Léo (Gabriel Braga Nunes) sabe que ela está ali. "Não. E desculpe ter invadido o seu apartamento, eu tenho a chave, desde...", diz ela, mas é interrompida pelo ex-namorado. "Desde antes de você se casar com o meu irmão", dispara.
Marina diz que Raul (Antônio Fagundes) contou a ela sobre o envolvimento de Léo na sabotagem do voo que matou Luciana (Fernanda Machado). "E você não acredita em nada disso, então, o que você está fazendo aqui?", pergunta Pedro. "Eu acredito, sim! Acredito em você, na gravação, na sabotagem do avião, na gravidez da Irene, o Léo foi o culpado por tudo de ruim que aconteceu na nossa vida", desabafa a designer, emocionada.
"Descobri o hotel em que o Léo ficou com a Irene para saber quando a gente não estava em casa. E acredito no Raul, ele disse que ouviu a gravação do Léo. Eu vim aqui dizer que acredito em você, e te pedir perdão por ter duvidado. Se você ainda for capaz de me perdoar", continua ela.
Marina ainda conta a Pedro que já estava arrependida do casamento. "Desculpe, meu amor, me perdoa!", ela pede. "Eu te amo, como eu te amo, como sempre te amei!", Pedro se declara. Entre beijos e abraços, os dois se reconciliam
Comentários
Enviar um comentário