Avançar para o conteúdo principal

ANÁLISE DE PESO PESADO - DUPLA AMARELA EM LUTA PARA PERMANECER DENTRO DA HERDADE!

Após a primeira pesagem em dupla, onde a Ana e a Andreia (dupla turquesa) tiveram que dizer adeus à herdade, os concorrentes voltaram aos ginásios onde tiveram mais uma semana de treinos intensivos.
Logo no inicio da semana, os concorrentes receberam uma surpresa sobre rodas e acompanhada com essa surpresa vinha a Tentação da semana. Bárbara Guimarães apresentou esta Tentação que consistiu em resistir às tentações que uma rolete de fast food tem, sendo que o concorrente que individualmente ou em dupla comer uma maior quantidade de calorias ganha a tão desejada Imunidade. Um a um os concorrentes lá foram passando pela rolete mas, nem todos registiram e decidiram jogar para tentar conquistar a Imunidade. Diogo, João e Carlos foram os três concorrentes que jogaram, mas foi a dupla castanha, constituída por João e Carlos, que levou a melhor e conquistou a Imunidade.
Após a conquista da dupla castanha, estes fizeram a Caminhada do Poder onde se encontraram com Bárbara Guimarães no lago e, ficaram a conhecer o poder que iriam ter entre mãos esta semana... Apenas com uma taça, a dupla não teve opção de escolha, sendo que o disco desta semana dizia "Escolha um elemento de cada dupla para ter um treino com o comando". Para além do disco, Bárbara Guimarães entregou aos concorrentes uma caixa que só foi aberta quando estivessem com o comando.
Já na herdade do "Peso Pesado", João e Carlos revelaram aos seus colegas o poder que lhes tinha calhado... Depois dessa revelação, a dupla castanha escolheu a Marta, o Bruno, o Ivo, a Margarida e Carlos.
Quando chegaram ao pé do Comando para o treino, a Sara leu para os restantes concorrentes o papel que estava dentro da caixa que foi entregue à dupla castanha por Bárbara Guimarães na Caminhada. Nesse papel dizia que "No "Peso Pesado" nem tudo o que parece é, hoje o treino com o comando trará uma recompensa que vos deixará de boca aberta! Uma vantagem de 1Kg na próxima pesagem. No entanto a dupla castanha esta imune e, se receber esse quilo de vantagem não ficará com ele terá que entrega-lo a uma outra dupla à sua escolha".
Depois da Sara ter lido o papel, os concorrentes escolhidos pela dupla castanha seguiram com o Comando para um treino intenso, enquanto que, os restantes tiveram um momento de relaxamento na piscina. No final deste treino foi o Carlos a ganhar o quilo de vantagem mas, como este é o que possuí a Imunidade nesta semana, já na herdade com João, Carlos escolheu que o quilo que ganharam seria dado à dupla laranja.
Quem recebeu uma surpresa foi Sara, a qual foi o Peso Pesado da Semana e, foi até à praia onde se encontrou com o seu namorado.
Quanto à aula na MasterClass, Teresa Branco falou sobre sobremesas... após a teórica como já é hábito, o Chefe Nuno voltou uma vez à herdade onde ensinou os concorrentes a fazer uma deliciosa sobremesa com frutos exóticos e pouco calórica, sendo que não tem açúcar nenhum.
Antes da pesagem desta semana, os concorrentes ainda tiveram o Desafio da semana. Na colina existiam cinco cilindros com as cores de cada dupla, sendo que, o objectivo deste Desafio foi encher com água os cilindros das duplas adversárias até transbordar e, nesse momento a prova termina para a dupla que viu os seus cilindros a transbordar. Já a dupla vencedora deste Desafio, como prémio teve o direito de escolher uma dupla para ficar com 2Kg de desvantagem na pesagem.
Após muita água e subidas e descidas pela colina, a dupla roxa foi a vencedora deste desafio tendo ganho este prémio, o qual será entregue a uma dupla no dia da pesagem.
Já de volta à herdade do "Peso Pesado", os concorrentes voltaram aos ginásios onde tiveram o Treino de Última Oportunidade, onde os treinadores fizeram os concorrentes ultrapassar os seus limites. Este Treino de Última Oportunidade ainda ficou marcado pela boa notícia de Margarida já não usar a sua bomba de asma nos treinos.
Já na sala de pesagem, os concorrentes juntam-se a Bárbara Guimarães para a sexta pesagem. Dupla a dupla, os concorrentes foram subindo à balança e entre alegrias e desilusões lá foram sabendo o peso que conseguiram esta semana perder.
Durante a pesagem a dupla roxa revelou a quem iria atribuir os 2Kg de desvantagem, prémio conquistado no Desafio, tendo recaído a sua decisão sobre a dupla amarela.
Depois de todos os concorrentes se terem pesado, as duplas laranja e amarela, a segunda que desceu na tabela pelos 2Kg de desvantagem que receberam da dupla roxa, foram as que ficaram abaixo da linha amarela e à mercê das restantes duplas para a sua permanência dentro da herdade.
Posteriormente a esta revelação, os concorrentes juntaram-se numa sala a falar e onde as duplas se defenderam para conseguiram permanecer no programa.
Depois de as duplas laranja e amarela terem-se defendido argumentando o porque de merecerem continuar na herdade, os concorrentes foram até à sala de eliminação, onde revelaram os seus votos, tendo sido a dupla amarela (Marco e Margarida) a escolhida para abandonar o "Peso Pesado" mas, nem tudo no "Peso Pesado" é como parece e uma nova revelação chegou pelas mãos de Bárbara Guimarães. A apresentadora revelou que a dupla amarela não abandonará a herdade, e esta semana, Marco e Margarida irão competir directamente contra todos os outros concorrentes, sendo que na próxima pesagem a percentagem de peso perdida pela dupla amarela tem que ser maior do que a média da percentagem de peso perdida pelos restantes duplas para se manterem na herdade. Bárbara ainda revelou que se conseguirem cumprir esse objectivo na próxima pesagem ficam com o único voto de decisão para eliminar uma das duplas que ficar abaixo da linha amarela.
Quanto ao peso pesado desta semana, foi o Marco a perder uma maior percentagem de peso (3,47%), sendo que actualmente a concorrente se encontra com 116,7Kg.
Para terminar, importa relembrar uma vez mais que, todos os concorrentes que já abandonaram a herdade do "Peso Pesado" continuam a concurso para um prémio de 25 mil euros. Este prémio será atribuído na grande final ao concorrente que em casa perdeu maior percentagem de peso.
Por hoje ficamos por aqui, mas voltamos brevemente para mais uma análise de peso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

Benfica vs Fundação Luís Figo ( RTP1 ) Jogo de Solidariedade

Jogo Contra a Fome 2012, entre as equipas do Benfica e Fundação Luís Figo, em  partida que se realizou no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 18 de Julho de 2012.

AGENDA | Edição #002 T01 | 28/09/2015 (Rede Alpha TV)

ESTREIAS »»  DIA 04 | AMOR ETERNO AMOR  |GLOBO (Portugal)| 20:00hs »»  DIA 08 |     AMORTEAMO     | GLOBO (Brasil) | 22:30hs »»  DIA 11 |I LOVE PARAISÓPOLIS| GLOBO (Brasil) | 19:15hs »»  DIA ?? |     PODEROSAS     | SIC (Portugal) | 23:00hs Amor Eterno Amor   é a próxima novela que irá ocupar o lugar de 'Boogie Oogie' no horário das 20hs no canal Globo Portugal. Rodrigo  cresceu na pequena Arraial de Fora, em Minas Gerais, sem saber sobre sua verdadeira origem. O menino recebeu o nome de  Carlos  e foi criado como filho legítimo de  Angélica  (Denise Weinberg) que, até morrer, lutou para o afastar dos maus tratos do padrasto  Virgílio  (Osmar Prado). Quando conheceu  Carlos , Virgílio  percebeu logo os dons especiais do enteado – ele acalma qualquer animal somente com seu olhar – e decidiu começar a explorar a criança como uma grande atração para os circos que se apresentam na cidade.  Carlos  (Caio Manhente), então, passa a ser conhecido como «o menino

A GUERREIRA | Depois de Alterar o Nome da Novela Brasileira, SIC Adapta o Logótipo.

Depois de, na próxima segunda-feira, a SIC estrear a novela portuguesa  Sol de Inverno ,  A Guerreira   será a produção que se segue a chegar ao ecrã da estação. A data de estreia desta novela brasileira será dia 23 de setembro, chegando para substituir  Páginas da Vida  que está perto do fim. No Brasil, a novela de Glória Perez, autora de produções como  O Clone ,  América  e  Caminho das Índias , teve o nome de Salve Jorge. Cá em Portugal, preparada para ser exibida pela SIC, ganhou o nome de  A Guerreira . Esta produção foi exibida entre 2012 e 2013 no «horário das nove» da TV Globo, tendo sucedido  Avenida Brasil  e antecedido  Amor à Vida . Com a mudança de nome, a SIC viu-se obrigada a alterar o logótipo original da novela. Confira agora a mudança, comparando os dois logótipos da mesma produção brasileira. A Guerreira (Salve Jorge, no Brasil), estreia dia 23 de Setembro substituindo ' Páginas da Vida '. Fonte: A Televisão - Portugal

O REI DO GADO | Capítulo 064 - 09/04/2015 (Globo - Brasil)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

A REGRA DO JOGO | Adisabeba Fica Cara A Cara Com Ex-Amor.

O Morro da Macaca tem muitas histórias para serem desvendadas. Uma delas é o misterioso passado de  Zé Maria  (Tony Ramos) com  Adisabeba  (Susana Vieira) e  Djanira  (Cassia Kis).  Já ficou claro que as duas eram muito amigas e acabaram se distanciando por conta do, atualmente, foragido da justiça, que acabou preferindo a segunda mulher . Mas, no momento que ele mais precisa, vai atrás da primeira, a dona da comunidade. Desde que reapareceu nas redondezas, Zé Maria não pode dormir tranquilo, afinal, a polícia está no seu pé. E nenhum lugar melhor do que os aposentos da mulher mais respeitada do morro para se refugiar. Ele, então, humildemente, pede socorro à ex, que apesar da escolta fervorosa e ciumenta de seu funcionário e affair,  Abner  (Douglas Tavares), corresponde: " Em nome dos velhos tempos, Zé, seu pedido de asilo foi... Aceito ". Será que este reencontro pode revelar mistérios do passado? Não perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 7/9.

Doce Tentação ( TVI ) 224 Episódio - 17/10/2012