O "Hipertensão" (Globo) perdeu três de cada cinco espectadores da primeira edição para a atual, que termina no dia 27.
Do dia 8 de setembro (estreia) até 2 de outubro, a atração marcou 12,3 pontos de audiência --cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo--, com 26,7% de share (participação no total de televisores ligados).
No mesmo período, a primeira temporada do reality show, em 2002, marcou 28,5 pontos. A segunda edição, em setembro de 2010, registrou média de 15,9 pontos.
Do dia 8 de setembro (estreia) até 2 de outubro, a atração marcou 12,3 pontos de audiência --cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo--, com 26,7% de share (participação no total de televisores ligados).
No mesmo período, a primeira temporada do reality show, em 2002, marcou 28,5 pontos. A segunda edição, em setembro de 2010, registrou média de 15,9 pontos.
Fonte Outro canal
Comentários
Enviar um comentário