Avançar para o conteúdo principal

Joana Machado é a grande campeã de “A Fazenda”!


Joana Machado é a grande campeã da quarta temporada da FazendaO temperamento explosivo de Joana agradou muito ao público e fez com que ela se tornasse a mais nova milionária do Brasil
Com 48% dos votos, Joana Machado é a grande campeã da quarta temporada daFazenda. Na decisão do reality, a loira enfrentou Monique Evans e Raquel Pacheco e faturou R$ 2 milhões nesta quarta-feira (12).
Além do prêmio principal, a personal trainer volta para a cidade grande após 87 dias de confinamento com outros belos presentes: uma cafeteira, um freezer cheio de sorvetes, uma viagem para Manaus e dois carros zero-quilômetro.
Por outro lado, a peoa foi cinco vezes para a Roça. Em três ocasiões, porém, a confinada não precisou sentar no banquinho e disputar a preferência do público. Com um desempenho brilhante nas provas, venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da berlinda. Já nas outras duas situações, Joana enfrentou Thiago Gagliasso e Compadre Washington na sétima Roça e Valesca Popozuda e Monique Evans na última Roça da temporada.
Extremamente competitiva e esforçada, Joana também será lembrada pelas brigas e discussões em que esteve envolvida ao longo de sua intensa participação no reality. Ela, por exemplo, trocou duras ofensas com Dinei, Gui Pádua e Anna Markun no jogo e bateu boca com quase todos os companheiros de isolamento.
A participante sempre foi de “falar na cara” tudo o que pensava sobre cada um e cobrava que todos se posicionassem no jogo, dessem suas opiniões e não ficassem em “cima do muro”. Além disso, sempre exigiu que todos os confinados dessem o máximo de si nas atividades diárias e sempre reclamou quando não viu empenho e dedicação dos peões. Por causa desta postura, Joana recebeu muitas críticas dos colegas.
Mas não foi só o temperamento forte da confinada qua chamou a atenção.Com um corpo escultural, Joana protagonizou belas cenas debaixo do chuveiro e nas festas do programa. Sua sensualidade, por sinal, despertou um enorme desejo em João Kleber, que chegou até a se declarar para a competidora.
Como gostava bastante de se divertir nas festas, e muitas vezes fazia danças provocantes para alguns peões, Joana começou a ficar preocupada se ainda teria namorado após o confinamento.
Outro assunto que Joana falou com muita frequência na Fazenda foi sobre seu relacionamento com o jogador  Adriano, do Corinthians. A beldade, inclusive, se emocionou várias vezes ao comentar sobre o término do noivado e se lembrar de momentos vividos com o “Imperador”.
Joana também chorou bastante com saudades de seus dois filhos. Agora, ela entra para o time dos vencedores da Fazenda ao lado de Dado Dolabella, Karina Bacchi e Daniel Bueno.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

VALE TUDO - CAP. 169



ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

SANGUE BOM | Capítulo 144 - Últimas Semanas - 14/10/2013 (Globo - Brasil)