“Um bicho de televisão”. É assim que Regina Duarte se define quando esmiuça, em uma longa conversa durante seu almoço, os 46 anos de dedicação às novelas e minisséries.
Talvez, por isso, seja tão simbólico para ela que, justamente no ano em que completa 50 anos de carreira – a atriz começou a atuar em 1941, nos palcos -, esteja no ar em dois momentos especiais de sua vida. “O Astro já é um dos meus principais trabalhos e poder rever Roque Santeiro fez com que eu me realizasse ainda mais agora.
O acaso tem sido muito positivo para mim”, avalia ela, que interpreta a descontrolada Clô Hayalla no folhetim das 23 horas da Globo. Aos 64 anos, a atriz garante que ainda tem muitas vontades no que diz respeito ao seu futuro na TV. E chega a entregar alguns nomes com quem gostaria de trabalhar. “Não conheço Duca Rachid e Thelma Guedes, mas sou louca para fazer algo com elas.
Adorei Cordel Encantado. E outro com quem eu gostaria de trabalhar é o João Emanuel Carneiro. A Favorita é, literalmente, a minha favorita”, elogia.
Comentários
Enviar um comentário