Nesta quinta-feira (2), o clima de Prova do Líder tomou conta da casa durante todo o dia. As câmeras do “Big Brother Brasil 12” registraram inúmeras conversas em torno da disputa pela liderança.
Antes do início da prova, João Carvalho teve que escolher duas pessoas que ficariam de fora da disputa, já que ele detinha o “Poder do Não”. O quarentão decidiu excluir João Maurício e Yuri.
Vale lembrar que, pelas novas regras do programa, o último líder não pode ter dois mandatos consecutivos. Portanto, Laisa também não disputou a tão cobiçada prova pelo reinado da semana e ficou apenas aguardando para conhecer quem ocuparia seu posto de rainha.
No penúltimo bloco da atração, Pedro Bial adiantou aos telespectadores que a prova não seria de resistência. Os participantes do reality tiveram que contar apenas com a sorte para brigar pela liderança, que desta vez continuará nas mãos de uma mulher. Trata-se de Renata, que conquistou a liderança após atingir o topo da pirâmide presente no jardim da casa.
Entenda a prova:
Os competidores tiveram que subir degrau por degrau de uma pirâmide. A cada setor, um quadrado acendia de luz vermelha. Quem estivesse neste ponto, deveria eliminar um adversário da disputa.
A escalada só terminou quando um participante, no caso a sister Renata, atingiu o topo da pirâmide. Uma coroa foi colocada à espera da pessoa que se consagraria comandante da turma.
No próximo domingo (5), logo após o “Fantástico”, o “BBB 12” promoverá uma nova formação de Paredão. Já na terça (7) um jogador terá que dar adeus à corrida pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.
informações : NA TELINHA
Comentários
Enviar um comentário