Direto do posto de saúde de Preciosa a gari. Essa foi a única oportunidade que Guilherme (Klebber Toledo) conseguiu. Com a ajuda de Ícaro (Mateus Solano) e Aquiles (Dionísio Neto), o rapaz consegue uma entrevista com um empresário e consegue um emprego. No entanto, ele não fica nada satisfeito com o cargo.
Na reunião, o executivo explica para Guilherme que Aquiles, líder da oposição, falou em nome dele. O empresário explica que a companhia está sofrendo perseguição por parte do prefeito Isaías (Ary Fontoura). “Nós ganhamos a licitação, mas eles querem botar uma empresa que dê propina. E nós não damos”, afirma. Guilherme diz que conhece bem as falcatruas do prefeito e de Minerva (Elizabeth Savalla).
O empresário oferece um cargo no serviço de varredura. “Você tá me oferecendo um vaga de... varredor?”, pergunta indignado. O executivo explica que ele não tem qualificações nem experiência, o que é normalmente é exigido.
Desesperado e com um filho para criar, Guilherme aceita a oferta e começa o trabalho no mesmo dia. “Gari? Tem coisa pior do que ser gari? Pior é que tem, vender cocada é pior. Deu tudo errado! E a culpa é daquele bebê”, reclama enquanto varre as ruas de Preciosa.
Essa cena deve ir ao ar na segunda-feira, 18 de julho!
Comentários
Enviar um comentário