Ricardo Pereira já começou a gravar a nova novela da Globo, Jóia Rara, ainda sem data de estreia prevista na SIC. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, esta produção decorre num intervalo de tempo entre 1934 a 1945. O milionário Franz (Bruno Gagliasso) apaixona-se por Amélia (Bianca Bin), uma jovem pobre e cheia de garra. Este amor irá despertar o ódio de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Sílvia (Nathália Dill).
O ator português contou então à TV Guia detalhes sobre a sua personagem na trama. «Sou o Fabrício, um comunista que vive num cortiço e que só pensa em luta política», começou por revelar. Agora, Ricardo Pereira pode optar por um visual mais descuidado, pois «A personagem assim o pede. Pela primeira vez, não tenho que ter preocupações com a beleza: posso estar de olheiras, descabelado, de barba mal feita», disse.
Segundo a Globo, Fabrício é um português militante, amigo de Mundo (Domingos Montagner) e Toni (Thiago Lacerda) e vai ser preso com eles. Na segunda fase da história, apaixona-se por Lola (Letícia Spiller).
Sem saber quando é que volta a fazer televisão em Portugal, Ricardo avança: «Fiz um filme, Cadence Obstinées, dei a voz ao Turbo, e, para já, é só. Eu queria, e até há umas coisas giras faladas com a SIC, mas talvez só na próxima parceria entre a Globo e a SIC possa fazer um projeto a tempo inteiro».
Fonte: A Televisão Portugal
Comentários
Enviar um comentário