O público está adorando o clima de época em Além do Tempo, mas aproveitem, falta pouco para terminar. A segunda fase da novela começa em outubro, com uma passagem de 150 anos e muitas mudanças para os personagens.
Conde Felipe (Rafael Cardoso), Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira) se encontrarão novamente em outra vida, mas para isso, terão que encerrar suas histórias no século 19. E isso não acontecerá de forma feliz, pelo contrário.
Segundo o Purepeople, os três protagonistas morrem tragicamente nos próximos capítulos. Já estou chorando desde agora...
Pedro (Emílio Dantas) descobrirá que Lívia pretende fugir com o Conde. Aliado a Melissa, o vilão prepara uma armadilha para o casal, e os dois acabam morrendo em um grave acidente durante a fuga.
Melissa, corroída pela culpa e pela dor de perder o homem que amava, ficará cada vez mais louca. Em um acesso de raiva, ela quebra tudo ao redor, mas acaba esbarrando em uma vela, dando início a um incêndio. Sim, a vilã morre queimada, um castigo e tanto depois de tudo o que aprontou.
A partir daí, zera tudo e começamos a assistir praticamente uma outra novela.
Apesar de serem novos personagens, eles carregam o peso de tudo o que fizeram, de bom e ruim, na vida anterior. A Condessa Vitória (Irene Ravache) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) terão muitas contas a acertar, desta vez como mãe e filha. A diferença é que agora será Emília quem assumirá o papel de grande megera, fazendo a antiga rival sofrer horrores em sua mão. Já Lívia e Felipe terão uma nova chance de viverem o amor interrompido há mais de um século, mas ainda com a interferência de Melissa.
Por mais triste que seja o destino dos personagens no final da primeira fase, estou ansiosa para vê-los em novas vidas. Elizabeth Jhin surpreendeu e conseguiu prender o telespectador a cada capítulo, com bons ganchos e reviravoltas melhores do que muita novela das nove.
Comentários
Enviar um comentário