Avançar para o conteúdo principal

PRÓXIMOS CAPÍTULOS 'A GUERREIRA' | Érica É Atropelada E Perde O Bebê.

Flávia Alessandra entrou na novela A Guerreira apenas para sofrer, coitada… Além de ser trocada por Morena (Nanda Costa) várias vezes, ser corna em  toda a novela, mendigar o amor de Théo (Rodrigo Lombardi), vem mais sofrimento por aí para a moça.
Érica (Flávia Alessandra) perderá o bebê após ser atropelada por Haroldo (Otaviano Costa). Sim, Flávia Alessandra será atropelada por seu marido na vida real.
Haroldo está dirigindo e falando ao celular com Rosângela (Paloma Bernardi). Ele acaba de descobrir que Garcez (Jayme Periard) era cliente da moça, não seu tio, como ela havia contado. Irritado, o advogado discute com a namorada e não percebe quando Érica atravessa a rua.A veterinária é socorrida por Haroldo e levada para o hospital. Após alguns exames, os médicos constatam que Érica perdeu o bebê.
Desolada, Érica desabafa com a amiga Márcia (Fernanda Paes Leme):O sinal estava aberto pra mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser!

De Segunda à Sexta 23:45
    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHORA DO DESTINO | Capítulo 163 - 30/07/2014 (SIC - Portugal)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

SALVE JORGE | Capítulo 179 - Último Capítulo - 17/05/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)

DOIDA POR TI | Episódio 078 - 20/02/2013 (TVI - Portugal)

Roque Santeiro ( Globo ) Capitulo 174

JÓIA RARA | Capítulo 174 - Último Capítulo - 04/04/2014 (Globo - Brasil)

Lucélia Santos pode voltar às novelas da Globo

Divulgação Diretores da Globo teriam recomendado a seus novelistas que pensem no nome de Lucélia Santos para uma futura escalação.

De acordo com a coluna Outro Canal, uma recente pesquisa com telespectadores apontou que o nome de Lucélia ainda é muito lembrado e é associado às novelas da Globo.

Lucélia tem um vasto currículo na TV brasileira.

Na Globo, interpretou Isaura em “A Escrava Isaura” e atuou nas tramas “Dancin’Days”, “Ciranda de Pedra”, “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical” e “Sinhá Moça”. Sua última telenovela na emissora carioca foi “Malhação”, em 2001.

Depois disso, passou pela Record, onde atuou em “Cidadão Brasileiro”, em 2006, e pelo seriado “Dona de Casas Desesperadas” em 2007, na RedeTV!.