Avançar para o conteúdo principal

INSENSATO CORAÇÃO: Léo descobre que Cortez rouba seus clientes e arma mais um golpe

Léo (Gabriel Braga Nunes) vai armar mais um golpe nos próximos capítulos de "Insensato coração". O vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares vai tomar conhecimento do esquema de desvio de dinheiro de Cortez (Herson Capri). E, claro, dará um jeito de se dar bem com isso.
Já trabalhando no banco de Cortez, Léo descobrirá que o empresário aplica os investimentos de seus clientes em empresas e títulos falidos, pagando mais caro do que o valor de mercado. Ele desafiará seu chefe sem fazer rodeios.
- Você está perdendo dinheiro dos seus investidores... para você mesmo. Descobri seu esquema, Cortez - dirá Léo. - Esses investimentos todos em títulos podres só têm sentido se as empresas são suas, em nome de laranjas.
Cortez reagirá dizendo que Léo é muito abusado e que não deve se meter nesses assuntos.
Léo dirá que, na verdade, está apenas provando a sua lealdade ao revelar que já sabe do esquema. E propõe um plano parta aumentar ainda mais o faturamento.
Léo contará que um amigo seu de Florianópolis está abrindo uma empresa de energia eólica, que precisa de R$ 200 milhões para expandir. E sugere:
- A gente abre um fundo de investimentos pra isso, divide em cotas, chama uns 30 ou 40 clientes mais próximos, eu explico o funcionamento da empresa, mostro animação em 3 D, o circo completo! E o fundo vai ser administrado pelo seu banco - explica Léo, acrescentando: - Vou abrir uma empresa no nome de um amigo meu de infância, vai existir só na burocracia!
Cortez vai topar o esquema de Léo e, assim, eles se tornarão parceiros no golpe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

Lara com Z: Lara Romero estrela filme de vampiros

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) estrela um filme de vampiros em um castelo abandonado aterrorizante. A diva contracena com Antonio Marcondes, personagem de Guilherme Weber. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.

SANGUE BOM | Capítulo 160 - Último Capítulo - 01/11/2013 (Globo - Brasil)

VALE TUDO - Cap. 144



A GATA COMEU | Cap. 023 |18/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

A GATA COMEU | Cap. 023 | 18/11/2016 | Canal Viva por spirit-kardec