A penúltima semana de Avenida Brasil parou o país. No capítulo de segunda-feira, Carminha finalmente foi desmascarada e a novela registrou recorde de audiência. As demais novelas, com exceção de Carrossel, mesmo sem horário político, estão em baixa.
Meta para o horário: 18
Média Geral até capítulo 15:
Da Cor Do Pecado: 10,6
Chocolate com Pimenta: 14,87
Mulheres de Areia: 14
O Clone: 15,67
Se7e Pecados: 10,67
Sinhá Moça: 14,33
Alma Gêmea: 17,93
Senhora do Destino: 18,6
Meta para o horário: 25
Média Geral até capítulo 30:
Lado a Lado: 18,23
Amor Eterno Amor: 21,37
A Vida da Gente: 21,7
Cordel Encantado: 23,8
Araguaia: 21,8
Escrito nas Estrelas: 25,4
Cama de Gato: 25,07
Paraíso: 21,73
Lado a Lado – Uma reação
Com o fim do horário político, apesar de estar com os números bem aquém da meta estabelecida, a novela das seis teve um leve aumento em sua audiência, marcou sua melhor média semanal e no capítulo de sábado registrou o seu recorde de audiência. Curiosamente, nesse dia empatou com Guerra dos Sexos.
Meta para o horário: 30
Média Geral até o capítulo 12:
Guerra dos Sexos: 24,42
Cheias de Charme: 29
Aquele Beijo: 27,1
Morde & Assopra: 26,2
Ti-Ti-Ti: 28,3
Tempos Modernos: 24,1
Caras & Bocas: 27,42
Guerra dos Sexos – Equivocada
A novela das sete segue em baixa e merece a audiência que tem. Esperava muito desse remake, mas me decepcionei. Os atores estão acima do tom, a direção exagerada e a trama está um pouco batida. Será necessário toda uma reestruturação para conquistar a audiência, a novela está muito artificial e não convence.
Meta para o horário: 40
Média até o capítulo 174:
Avenida Brasil: 38,48
Fina Estampa: 38,91
Insensato Coração: 35,45
Passione: 34,2
Viver a Vida: 35,1
Caminho das Índias: 37,44
A Favorita: 38,95
Confira abaixo o gráfico de Fina Estampa na PENÚLTIMA SEMANA
Avenida Brasil - Repercussão poucas vezes vista.
Avenida Brasil mais uma vez se superou, a audiência de sua penúltima semana em pleno feriado prolongado foi a melhor até então, e sua repercussão ainda maior.
O capítulo de segunda feira onde Carminha finalmente foi desmascarada marcou 49 pontos, com vários picos acima de 50. Adriana Esteves e Murilo Benício brilharam. Um ator que merece destaque também é Juliano Cazarré (Adauto).
O capítulo de quinta-feira onde Max foi assassinado entra também para a história como um de seus melhores, nele foi a vez de Marcelo Novaes reinar. Max, sem dúvidas é o papel da carreira do ator. E Débora Falabella fez o Brasil se arrepiar com Nina em seu melhor congelamento de capítulo.
O capítulo de sexta-feira foi de Vera Holtz, a angústia que tomou conta de Lucinda emocionou quem acompanhava a trama. No sábado foi a vez de José de Abreu e seu impagável Nilo roubar a cena. O capítulo teve cenas de flashback começando a esclarecer os mistérios do passado, a cena em que Nilo bêbado come o presunto deixado por Santiago foi incrível.
Avenida Brasil entra em sua última semana rodeada de mistérios e muito suspense. A novela deixará saudades. Viva a vida social! rs
Meta para o horário: 18
Média até o capítulo 69:
Gabriela: 18,44
O Astro: 19,02 (encerrada no capítulo 64)
Balacobaco - Não aconteceu
A nova aposta da Record não agradou. A novela está com audiência pior do que Máscaras no mesmo período. É outra novela que precisa ser reformulada para tentar agradar, pois se não será um fiasco ainda maior que a novela de Lauro César Muniz. Apesar de todos os problemas de Máscaras, eu ainda prefiro ela.
Média Semanal de Outras Novelas:
Malhação: 15
Carrossel 14
Balacobaco: 5
Cena da Semana
Curtiram as novelas essa semana?
Pra você, quem matou Max?
Comentários
Enviar um comentário