Avançar para o conteúdo principal

“Sou uma menina que fala de futebol com propriedade”, diz Tammy di Calafiori

A atriz Tammy Di Califiori, da novela “Passione” e do filme “Suprema Felicidade”, é uma das apostas da Fox Sports, novo canal do grupo Fox que estreia no Brasil no dia 05. “Sempre foi nosso desejo ter um canal no Brasil, o país com maior potencial para este conteúdo fora dos EUA”, disse o presidente da FOX na Americana Latina durante a coletiva de imprensa de lançamento do Fox Sports, que aconteceu nesse segunda-feira (23) em São Paulo. Tammy, que nunca atuou como apresentadora antes, conta que foi surpreendida pelo convite.
“Adoro desafios, eu adoro aprender e a estudar. Estou muito feliz, esse trabalho só tem a agregar e a complementar minha carreira. Vou poder aprender muito trabalhando ao lado de gente com tanto talento”, disse ela. Tammy, que em fevereiro poderá ser vista na Globo em “As Brasileiras”, na qual contracena com Fernanda Montenegro no episódio “Mary do Brasil”, disse não ter receio de fechar suas portas na emissora ao aceitar esse novo trabalho – a Fox Sports será uma concorrente direta de um dos canais da Globo, a Sport TV. “De forma alguma. Na semana passada participei do lançamento da série normalmente. As empresas têm uma ótima relação. Além do mais, estou investindo em mim, sou nova e tenho muito o que aprender”, explicou a atriz, que na Globo tem contrato por obra.
Ainda sem um programa definido na grade da Fox Sports, Thammy, que diz “amar futebol”, garante que está pronta para o desafio: “Jogava bola desde criança. Sou tricolor, apaixonada, assisto a todos os jogos do Fluminense. Jogava com os meninos e com as meninas, jogava vários campeonatos desde pequeninha, estudei em uma escola que incentivava muito o esporte. Tenho muito o que aprender, não domino como uma profissional, mas acho que sou uma menina que fala com propriedade do assunto”.
Ainda em negociações com os canais de TV por assinatura, a Fox Sports já tem data de estreia no país: 5 de fevereiro. Como chamarizes para o canal estão os direitos de exclusividade de transmissão da Copa Santander Libertadores da América 2012, que terá a participação de sues times brasileiros – Santos, Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama e Internacional-, do Brasil Open de Tênis e da Copa Brigdestone Sul-Americana 2012.

Informações : Noticias da TV Brasileira

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)

SOL NASCENTE | Cap. 175 - Último Capítulo | REDE GLOBO - BRASIL