Avançar para o conteúdo principal

“Sou uma menina que fala de futebol com propriedade”, diz Tammy di Calafiori

A atriz Tammy Di Califiori, da novela “Passione” e do filme “Suprema Felicidade”, é uma das apostas da Fox Sports, novo canal do grupo Fox que estreia no Brasil no dia 05. “Sempre foi nosso desejo ter um canal no Brasil, o país com maior potencial para este conteúdo fora dos EUA”, disse o presidente da FOX na Americana Latina durante a coletiva de imprensa de lançamento do Fox Sports, que aconteceu nesse segunda-feira (23) em São Paulo. Tammy, que nunca atuou como apresentadora antes, conta que foi surpreendida pelo convite.
“Adoro desafios, eu adoro aprender e a estudar. Estou muito feliz, esse trabalho só tem a agregar e a complementar minha carreira. Vou poder aprender muito trabalhando ao lado de gente com tanto talento”, disse ela. Tammy, que em fevereiro poderá ser vista na Globo em “As Brasileiras”, na qual contracena com Fernanda Montenegro no episódio “Mary do Brasil”, disse não ter receio de fechar suas portas na emissora ao aceitar esse novo trabalho – a Fox Sports será uma concorrente direta de um dos canais da Globo, a Sport TV. “De forma alguma. Na semana passada participei do lançamento da série normalmente. As empresas têm uma ótima relação. Além do mais, estou investindo em mim, sou nova e tenho muito o que aprender”, explicou a atriz, que na Globo tem contrato por obra.
Ainda sem um programa definido na grade da Fox Sports, Thammy, que diz “amar futebol”, garante que está pronta para o desafio: “Jogava bola desde criança. Sou tricolor, apaixonada, assisto a todos os jogos do Fluminense. Jogava com os meninos e com as meninas, jogava vários campeonatos desde pequeninha, estudei em uma escola que incentivava muito o esporte. Tenho muito o que aprender, não domino como uma profissional, mas acho que sou uma menina que fala com propriedade do assunto”.
Ainda em negociações com os canais de TV por assinatura, a Fox Sports já tem data de estreia no país: 5 de fevereiro. Como chamarizes para o canal estão os direitos de exclusividade de transmissão da Copa Santander Libertadores da América 2012, que terá a participação de sues times brasileiros – Santos, Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama e Internacional-, do Brasil Open de Tênis e da Copa Brigdestone Sul-Americana 2012.

Informações : Noticias da TV Brasileira

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

VALE TUDO - CAP. 169



ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

SANGUE BOM | Capítulo 144 - Últimas Semanas - 14/10/2013 (Globo - Brasil)