Adriane Galisteu, que antes tentava fazer a linha "fina e chique", está apelando para o baixo nível na tentativa desesperada de melhorar seu ibope. E está conseguindo. Sem falar que o programa Muito Mais está arrasando se o objetivo é fazer polêmica, bem no estilo Superpop.
E quem sabe Galisteu não vire a substituta natural de Márcia Goldschmidt...
Que fique bem claro que ninguém aqui é santo, muito menos hipócrita (a gente adora um bafão, uma fofoquinha, né, e admite isso numa boa, sem ficar fazendo tipo...).
Galisteu sabe bem que essa é sua última chance na Band. E na TV... Se não conseguir dar audiência (coisa que não é o seu forte, pois suas últimas experiências na televisão foram frustrantes ), ela volta com tudo para a geladeira.
E o pior: corre ainda o risco de se queimar também no lado comercial. Quem vai querer associar sua imagem a ela?
Nem fazendo programa de fofocas e barracos (e pensar que ainda tinha coragem de falar mal de Luciana Gimenez...), a loira está conseguindo se destacar. Tem gente se sobressaindo mais do que ela na atração (mas isso é assunto para outro post...).
O Muito Mais está arrumando confusão com várias pessoas (famosas, principalmente) e se especializando em programa de polêmicas, intrigas, com várias subcelebridades, inclusive, coisa que Adriane Galisteu sempre criticou...
Nesta sexta (27), colocaram Viviane Araújo para falar mal de Belo e Gracyanne Barbosa, por exemplo. A gente adora ver essas coisas, mas Galisteu não faria isso em outras épocas...
Na semana passada, a produção de Galisteu foi atrás de Vanusa, que está internada em uma clínica, e inventou que tinha autorização dos filhos da cantora para entrevistá-la. E se fosse a mãe de Galisteu? Ela iria gostar?
Sem falar que já arrumou encrenca com Ana Paula Arósio, Luana Piovani, Vildomar Batista (diretor da Ana Hickmann) etc.
Chega a ser patético tudo isso, ainda mais para uma pessoa que sempre posou de politicamente correta.
Fonte: Fabíola Reipert
Comentários
Enviar um comentário