Avançar para o conteúdo principal

'Beleza e corpão intimidam os homens', diz Regiane Alves a jornal

 
Regiane Alves (Foto: Isac Luz/EGO) 
Regiane Alves (Foto: Isac Luz/EGO)
No ar em "A vida da Gente" como a gostosona Cris, Regiane Alves disse ao jornal "O Dia" deste domingo, 11, que o novo estilo intimida os homens.
“Engraçado, os homens não se aproximam. Parece que o corpão e a beleza da mulher intimidam. Quando vou a eventos, reparo que ficam só de longe olhando, ninguém chega perto”, diz Regiane.
Apesar de sua personagem ser sensual, Regiane disse ainda que não pensa na possibilidade de voltar a posar nua.
"Quando posei havia um desejo masculino de ver aquela menina que maltratava os avós sem roupa. Ensaio nu depende do momento em que você está. Mas se num futuro aparecer uma proposta artística legal, quem sabe?”, disse ao jornal.
Namorando há quase dois anos João Gomez, filho de Regina Duarte, a atriz conta que não tem a intenção de se casar agora, mas se o pedido vier...
“Adoraria! Lógico que ia amar! Gosto de olhar para o futuro e ver que tenho alguém”, sonha contando que Regina Duarte serviu de cupido para o casal.
 “Em 2002, quando fazia ‘Desejos de Mulher’ com Regina, ela já havia me falado do João. Ela dizia: ‘Meu filho te acha uma coisa’. E eu sempre respondia: ‘Não posso, eu namoro’”, contou, revelando que se cruzaram nos bastidores de "Beleza Puro", mas só engataram o namoro no ano passado. “Ser nora da Regina é muito especial. Ter uma sogra como ela não é tão normal por ser um ídolo, mas trocamos muitas figurinhas da profissão”, elogiou,

 Fonte : EGO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

Rosa Fogo ( SIC ) 202 Episódio - 04/06/2012

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)