Avançar para o conteúdo principal

Leilah Moreno, vilã de 'Aquele Beijo', faz ensaio inspirado em Beyoncé

 
Leilah Moreno posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Leilah Moreno mostra que tem estilo e personalidade  (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Comparada à musa Beyoncé por Miguel Falabella, Leilah Moreno tem roubado as cenas de "Aquele Beijo" na pele da vilã Grace Kelly. Seu tipo físico e seu jeito extrovertido fizeram com que Leilah deixasse para trás o papel de mocinha (assumido por Sheron Menezzes) para interpretar uma mulher de 'personalidade'. Em um clima futurista, Leilah recebeu o EGO no Oi Futuro, no Rio, para falar sobre sua nova fase.
"Achei engraçado quando o Miguel falou que eu era a Beyoncé do Brasil, que tinha o jeito dela, morena, cabelão. Eu não me acho parecida, gostaria de achar! Mas eu estou gostando disso. Acredito que as pessoas façam essa comparação pelo fato de eu cantar, ser negra. E eu confesso que sempre me inspirei nas cantoras americanas, principalmente as de jazz”, conta ela.
Leilah Moreno posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)'
Sempre me inspirei nas cantoras americanas'
Atuando desde 2004, a atriz tem no currículo três filmes além do seriado “Antônia” e a novela “Sete Pecados”. Depois que ganhou porte de vilã na nova trama, Leilah foi logo querendo incorporar: “Miguel falou: faz cara de nojenta e olha de cima para baixo. Eu estou me identificando em vários aspectos, embora a personagem seja muito distante da minha realidade. Grace é má e eu sou uma boa moça, boa filha, uma pessoa amiga, sem inimigos”.

A infância simples no interior de São Paulo fez com que Leilah batalhasse atrás dos sonhos. “Comecei a trabalhar aos cinco anos cantando nas festinhas da cidade. Cantava e dublava o Michael Jackson. Na adolescência, resolvi que queria atuar também. Fui morar na cidade grande em busca do que queria. Sempre disse que um dia trabalharia na Globo e consegui. Lembro que passei dois dias na rodoviária de Sampa sem ter para onde ir, sem comer e sem dormir. Comecei a cantar ali mesmo e logo fiz amizade. Depois consegui um lugar para ficar. Posso dizer que esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. Porque ele me lembra sempre a dificuldade que superei”, diz ela, emocionada.

Cantora profissional, Leilah já fez muitos shows e integrou por seis anos a banda do “Altas Horas”. A saudade dos palcos já bate forte: “No outro dia eu estava inquieta, me sentindo mal e não sabia o que era. Até que meu namorado descobriu que eu estava com abstinência de cantar. Aí comprei um videokê e toda vez que sinto saudade, vou lá e canto para extravasar. Um dia um vizinho tocou lá em casa pedindo uma música. Antes da novela, estava gravando um CD, mas parei. Assim que ela acabar, eu retomo o projeto”.
Leilah Moreno posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
Beyoncé do Brasil? Rebolado ela tem!
Nem um pouco tímida, Leilah chama a atenção por onde passar. “Fui criada em cima do palco. Adoro um brilho e às vezes eu preciso de stop. Se deixar, eu saio com roupas de show no meio da rua, toda montada”, brinca. O namorado, de quase três anos, já se acostumou. “Ele não liga. Temos um relacionamento bem bacana. Mas casamento agora não”.

Leilah também conta o segredo para manter o corpo em forma: “Faço academia duas vezes por semana. Mas cresci fazendo artes marciais, dez anos de judô e quatro de kung fu, isso ajudou muito”.

Fonte : EGO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)  Louco Amor  é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI. Que no dia 6 de Maio começou. Esta nova novela é da autoria de Tozé Martinho, da Casa da Criação. Descrição Um ato de amor pode ter as piores consequências. A vida ensina-nos que quanto mais queremos controlar os acontecimentos, mais eles ficam fora de controlo. O destino prega-nos sempre as maiores partidas. Esta é a história de Carlos, que está preso há dezoito anos. Confessou ter acabado com a vida da mulher, Ana Maria, poupando-a ao sofrimento de uma doença incurável, e apanhou a pena máxima. A sua vida acabou no dia em que entrou na cela. Na prisão, Carlos isolou-se completamente de tudo e de todos, desistindo dos seus afetos e, de alguma forma, da vida. Quando estala um motim na cadeia onde está preso, Carlos é obrigado a reagir. Vem ao de cima o homem valente e nobre que sempre foi e prova pelos seus atos que está longe de ser um assass…

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

TRIUNFO DO AMOR | Estreia hoje na Netflix.

A novela Triunfo do Amor (Triunfo del Amor) produzida pela Televisa em 2010 e inédita no Brasil, está disponível a partir de hoje no catálogo da Netflix. É a segunda novela inédita da Televisa que a Netflix investe no Brasil. A primeira foi Mar de Amor (Televisa, 2009). É também a primeira novela da Televisa disponível em High Definition para assistir. Triunfo do Amor foi 100% dublada pelo Stúdio Gábia de São Paulo que teve o início dos trabalhos desde janeiro deste ano. A novela foi exibida em Moçambique e Angola com essa dublagem. O elenco é estrelar. Protagonização de Maite Perroni e William Levy, com Victoria Ruffo, Diego Oliveira, Guillermo García Cantú, Érika Buenfil, Eduardo Santamarina, Alicia Rodríguez, Osvaldo Ríos e Daniela Romo. Remake de O Privilégio de Amar (SBT, 1999), a história é a da original venezuelana Cristalde 1985. 
Sinopse Vitória Sandoval é a maior designer de moda mexicana. Mas todo seu sucesso profissional não é suficiente para apagar a perda de sua filha há vin…

VALE TUDO - CAP. 152



Deixa Que Te Leve ( TVI ) 130 Episódio - 03/07/2012

DOCE TENTAÇÃO | Episódio 276 - 19/12/2012 (TVI - Portugal)

VALE TUDO - CAP. 162



A REGRA DO JOGO | ÚLTIMOS CAPÍTULOS | Capítulos 164 | 08/03/2016 | TV Globo - Brasil

Rosa Diamante: É a nova novela da Telemundo e uma versão de Pérola Negra.

A Telemundo estreia hoje a sua nova novela 'Rosa Diamante' comCarla Hernández e Maurício Ochmann (Marina e O Clone). "Rosa Diamante" chega com o brilho e a força de uma pedra preciosa, essas são as primeiras palavras do novo projeto de Telemundo. Esta produção, que no México está sendo gravado por Argos, é um remake da telenovela Argentina "Pérla Negra"(Pérola Negra),que o SBT por sua vez já produziu um remake. Vale lembrar que o ator Maurício Ochmann é muito conhecido no México; Estados Unidos e em toda comunidade latina devido a sua interpretação de 'El Clon' uma versão da original brasileira 'O Clone'.
Rede Alpha TV/Leandro Costa