Avançar para o conteúdo principal

Leilah Moreno, vilã de 'Aquele Beijo', faz ensaio inspirado em Beyoncé

 
Leilah Moreno posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Leilah Moreno mostra que tem estilo e personalidade  (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Comparada à musa Beyoncé por Miguel Falabella, Leilah Moreno tem roubado as cenas de "Aquele Beijo" na pele da vilã Grace Kelly. Seu tipo físico e seu jeito extrovertido fizeram com que Leilah deixasse para trás o papel de mocinha (assumido por Sheron Menezzes) para interpretar uma mulher de 'personalidade'. Em um clima futurista, Leilah recebeu o EGO no Oi Futuro, no Rio, para falar sobre sua nova fase.
"Achei engraçado quando o Miguel falou que eu era a Beyoncé do Brasil, que tinha o jeito dela, morena, cabelão. Eu não me acho parecida, gostaria de achar! Mas eu estou gostando disso. Acredito que as pessoas façam essa comparação pelo fato de eu cantar, ser negra. E eu confesso que sempre me inspirei nas cantoras americanas, principalmente as de jazz”, conta ela.
Leilah Moreno posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)'
Sempre me inspirei nas cantoras americanas'
Atuando desde 2004, a atriz tem no currículo três filmes além do seriado “Antônia” e a novela “Sete Pecados”. Depois que ganhou porte de vilã na nova trama, Leilah foi logo querendo incorporar: “Miguel falou: faz cara de nojenta e olha de cima para baixo. Eu estou me identificando em vários aspectos, embora a personagem seja muito distante da minha realidade. Grace é má e eu sou uma boa moça, boa filha, uma pessoa amiga, sem inimigos”.

A infância simples no interior de São Paulo fez com que Leilah batalhasse atrás dos sonhos. “Comecei a trabalhar aos cinco anos cantando nas festinhas da cidade. Cantava e dublava o Michael Jackson. Na adolescência, resolvi que queria atuar também. Fui morar na cidade grande em busca do que queria. Sempre disse que um dia trabalharia na Globo e consegui. Lembro que passei dois dias na rodoviária de Sampa sem ter para onde ir, sem comer e sem dormir. Comecei a cantar ali mesmo e logo fiz amizade. Depois consegui um lugar para ficar. Posso dizer que esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. Porque ele me lembra sempre a dificuldade que superei”, diz ela, emocionada.

Cantora profissional, Leilah já fez muitos shows e integrou por seis anos a banda do “Altas Horas”. A saudade dos palcos já bate forte: “No outro dia eu estava inquieta, me sentindo mal e não sabia o que era. Até que meu namorado descobriu que eu estava com abstinência de cantar. Aí comprei um videokê e toda vez que sinto saudade, vou lá e canto para extravasar. Um dia um vizinho tocou lá em casa pedindo uma música. Antes da novela, estava gravando um CD, mas parei. Assim que ela acabar, eu retomo o projeto”.
Leilah Moreno posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
Beyoncé do Brasil? Rebolado ela tem!
Nem um pouco tímida, Leilah chama a atenção por onde passar. “Fui criada em cima do palco. Adoro um brilho e às vezes eu preciso de stop. Se deixar, eu saio com roupas de show no meio da rua, toda montada”, brinca. O namorado, de quase três anos, já se acostumou. “Ele não liga. Temos um relacionamento bem bacana. Mas casamento agora não”.

Leilah também conta o segredo para manter o corpo em forma: “Faço academia duas vezes por semana. Mas cresci fazendo artes marciais, dez anos de judô e quatro de kung fu, isso ajudou muito”.

Fonte : EGO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VALE TUDO - Cap. 137

AMOR À VIDA | Capítulo 221 - Último Capítulo - 31/01/2014 - (TV Globo - Brasil)

ÚLTIMO CAPÍTULO | Doce Tentação - Último Episódio 340 - 09/03/2013 (TVI - Portugal)

Na ravina, Núria dá folga ao arnês e inicia a descida. De repente o cabo solta-se e Núria deixa de controlar a descida, deslizando rapidamente. Ao ver aquilo Tomé desce a ravina e acaba por cair e ficar gravemente ferido. Núria vai junto a ele e começa a chorar.
Já no hospital Elias está preocupado com o filho e emociona-se, Glória vê-o assim e aproxima-se dele. Núria está inconsolável.
Ana Luísa vê uma notícia que a chama à atenção. Lê que Fausto foi preso e que lá também encontraram o corpo de Fausto, Diana não quer acreditar e desmaia. No Hospital Tomé precisa de uma transfusão de sangue e Elias não é compatível, Tiago vai ver como está ele e repara que é compatível. Oferece-se então para doar o sangue.
Augusta recebe a chamada de Ricardo e vai até ao local já com o saco com os pertences que ele exigiu. Augusta chega ao pé de Ricardo e de Gabriel. Dá-lhe o saco, mas Ricardo não cumpre com a palavra e ameaça matá-los aos dois. No momento em que vai a dispara contra Gabriel quando é atin…

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

VALE TUDO - Cap. 136

CARAS & BOCAS | Capítulo 144 - Penúltimo Capítulo - 31/07/2014 (Globo - Brasil)

DOIDA POR TI | Banda Sonora (Expensive Soul - O Amor é Mágico)

Não dei por começar mas aconteceu como da primeira vez baby isto sou eu (sou eu) era só olhar batia perfeito jaz como o mar como tar sem jeito tentei mudar-te um pouco mas agora sei que não devia tentei mostrar-te o louco que sou por ti desde esse dia
oooh oooh não me deixes mais nesta situação quero tar contigo p'ra ter a noção e o amor é rápido (yeeeah) sádico (uuuh) às vezes é trágico (yeeeah) mágico é má-gi-co (x8) podia dizer que fiquei sem chão
e o que tu me deste foi uma lição acredito ter aquilo que queres mas depois de teres aí não desesperes tentei mudar-te um pouco mas agora sei que não devia tentei mostrar-te o louco que sou por ti desde esse dia
oooh oooh não me deixes mais nesta situação quero tar contigo pra ter a noção

Programa da filha de Edir Macedo estreia em terceiro lugar no Ibope

Divulgação Contrariando a tendência de redução do espaço dedicado à Igreja Universal em sua programação, a Record estreou neste sábado (19), ao meio-dia, o programa "The Love School", produzido pela IURD TV.
"The Love School" ocupou a faixa de "Todo Mundo Odeia o Chris", que ia ao ar logo após o "Esporte Fantástico".  Voltado para debates de comportamento de temas como casamento, adolescência, amor e relacionamentos, a atração é o carro-chefe da programação da IURD TV, e é comandada por Cristiane Cardoso, filha do  proprietário da Record e líder da Universal, o bispo Edir Macedo, e pelo seu marido, Renato Cardoso. De acordo com dados do Ibope prévio* na Grande São Paulo, no período em que esteve no ar, o "The Love School" amargou a terceira posição no ranking de audiência. A Globo liderou com 12,4 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 5,7 e a Record teve 2,6 pontos. A TV Cultura ficou na cola em quarto lugar, com 2,3 pontos. …

O ASTRO | Guilhermina Guinle Aparece De Seios De Fora.

Depois dos bumbuns de Thiago Fragoso e Rodrigo Lombardi, foi a vez de Guilhermina Guinle roubar a cena no segundo capítulo de ‘O Astro’, que marcou 27 pontos de média. Além de deixar à mostra uma tatuagem com os dizeres em inglês “Para os que amam o tempo é eternidade”, a atriz apareceu com os seios de fora na cena em que sua personagem, Beatriz, transa com Samir Hayalla (Marco Ricca).
“Não tenho problema com esse tipo de cena mais ousada, sendo uma questão relevante para a personagem e para contar a história. Mas é claro que me preocupo em não fazer uma exposição gratuita”, diz Guilhermina.
A atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada de ontem, recebendo muitos elogios pelo corpão. Até o apresentador Thiago Leifert, do ‘Central da Copa’, postou: “Bunda do Thiago Fragoso 1 x 2 peitos da Guilhermina Guinle”. A Globo retirou a cena do YouTube, por ter sido postada sem autorização. Segundo a Central Globo de Comunicação, a medida visa a proteção dos direitos autorai…

VALE TUDO - CAP. 170