Avançar para o conteúdo principal

Leilah Moreno, vilã de 'Aquele Beijo', faz ensaio inspirado em Beyoncé

 
Leilah Moreno posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Leilah Moreno mostra que tem estilo e personalidade  (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Comparada à musa Beyoncé por Miguel Falabella, Leilah Moreno tem roubado as cenas de "Aquele Beijo" na pele da vilã Grace Kelly. Seu tipo físico e seu jeito extrovertido fizeram com que Leilah deixasse para trás o papel de mocinha (assumido por Sheron Menezzes) para interpretar uma mulher de 'personalidade'. Em um clima futurista, Leilah recebeu o EGO no Oi Futuro, no Rio, para falar sobre sua nova fase.
"Achei engraçado quando o Miguel falou que eu era a Beyoncé do Brasil, que tinha o jeito dela, morena, cabelão. Eu não me acho parecida, gostaria de achar! Mas eu estou gostando disso. Acredito que as pessoas façam essa comparação pelo fato de eu cantar, ser negra. E eu confesso que sempre me inspirei nas cantoras americanas, principalmente as de jazz”, conta ela.
Leilah Moreno posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)'
Sempre me inspirei nas cantoras americanas'
Atuando desde 2004, a atriz tem no currículo três filmes além do seriado “Antônia” e a novela “Sete Pecados”. Depois que ganhou porte de vilã na nova trama, Leilah foi logo querendo incorporar: “Miguel falou: faz cara de nojenta e olha de cima para baixo. Eu estou me identificando em vários aspectos, embora a personagem seja muito distante da minha realidade. Grace é má e eu sou uma boa moça, boa filha, uma pessoa amiga, sem inimigos”.

A infância simples no interior de São Paulo fez com que Leilah batalhasse atrás dos sonhos. “Comecei a trabalhar aos cinco anos cantando nas festinhas da cidade. Cantava e dublava o Michael Jackson. Na adolescência, resolvi que queria atuar também. Fui morar na cidade grande em busca do que queria. Sempre disse que um dia trabalharia na Globo e consegui. Lembro que passei dois dias na rodoviária de Sampa sem ter para onde ir, sem comer e sem dormir. Comecei a cantar ali mesmo e logo fiz amizade. Depois consegui um lugar para ficar. Posso dizer que esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. Porque ele me lembra sempre a dificuldade que superei”, diz ela, emocionada.

Cantora profissional, Leilah já fez muitos shows e integrou por seis anos a banda do “Altas Horas”. A saudade dos palcos já bate forte: “No outro dia eu estava inquieta, me sentindo mal e não sabia o que era. Até que meu namorado descobriu que eu estava com abstinência de cantar. Aí comprei um videokê e toda vez que sinto saudade, vou lá e canto para extravasar. Um dia um vizinho tocou lá em casa pedindo uma música. Antes da novela, estava gravando um CD, mas parei. Assim que ela acabar, eu retomo o projeto”.
Leilah Moreno posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
Beyoncé do Brasil? Rebolado ela tem!
Nem um pouco tímida, Leilah chama a atenção por onde passar. “Fui criada em cima do palco. Adoro um brilho e às vezes eu preciso de stop. Se deixar, eu saio com roupas de show no meio da rua, toda montada”, brinca. O namorado, de quase três anos, já se acostumou. “Ele não liga. Temos um relacionamento bem bacana. Mas casamento agora não”.

Leilah também conta o segredo para manter o corpo em forma: “Faço academia duas vezes por semana. Mas cresci fazendo artes marciais, dez anos de judô e quatro de kung fu, isso ajudou muito”.

Fonte : EGO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)

VALE TUDO - Cap. 144



SOL NASCENTE | Cap. 175 - Último Capítulo | REDE GLOBO - BRASIL

ALÉM DO TEMPO | Felipe Conta A Pedro Que Salvou A Vida De Lívia.

Por essa,  Pedro  (Emilio Dantas) não esperava! Desavisado, o criado entra no quarto de  Felipe  (Rafael Cardoso) e, prestes a oferecer seus serviços, repara que o Conde está todo molhado. “ Com licença, Conde Felipe... Senhor Conde, o que aconteceu? Por que está neste estado, todo molhado?! ”, pergunta ao patrão. Seco, o sobrinho-neto de  Vitória  (Irene Ravache) dispara: “ Tive que entrar no lago que fica nos fundos da propriedade. Sua noiva estava prestes a se afogar ”. Qual será a reação de Pedro?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)