Avançar para o conteúdo principal

Apresentadora da "TV Globinho" revela que sofre bullying


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110924172551.jpg
Letícia Navas, apresentadora da "TV Globinho" e vocalista da
banda Frater 5, tem um sábado diferente. A paulista, de 16 anos,
vai para o Rio de Janeiro nos fins de semana graar a atração e
também concilia seu tempo para os ensaios da banda de poprock
e os estudos.

"Fico lendo o roteiro com a minha mãe no hotel e faço caras e bocas
na frente do espelho", diverte-se a apresentadora em conversa com
o jornal Extra. "A liberdade que tenho é o que eu mais gosto no
programa. Falo a linguagem das meninas da minha idade, independentemente do roteiro, e escolho os meus figurinos", disse.

Letícia também falou sobre seu estilo. A estudante do segundo
ano do ensino médio gosta de futebol e tem um forte convívio com
os garotos de sua banda.

"Eu tenho espírito de moleque. Sou amiga de todos do grupo.
A gente fala muita besteira", disse, para depois fazer uma revelação:
"Sofro bullying no colégio. Esse ano até passei a estudar em outro
lugar, mas não adiantou. Passo os intervalos lendo livros, porque
ninguém se aproxima de mim. Quando criança, ficava me perguntando
por que as pessoas não queriam ser minhas amigas. Agora já me
acostumei".

Comentários

  1. só ulmiade moro no morro da mariana, estudo e sou negro de raizes africanas meu idolo é o pele, mais sofro bullying queria que ela visse meu comentario pois, sou semi-analfalbeltico e naum sei escrever deireito, mi perdoi por existir, agora eu estou depressivo por sua causa, pois vc tem estudo e eu naum terminei o 4 ano do ensino, base para chegar ao fundamental moro no interior rachudo do piaui sem agua nem energia, uso de querosene para assistir o icarle que tem o fred uma boa pessoa, mais naum gosto da sem nem do espencer, são neonazista ratificados com menssagens subliminares que entrao na sua mente e li tornao igual eu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

Rosa Fogo ( SIC ) 202 Episódio - 04/06/2012

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)