Bianca Rinaldi posa de biquíni e conta como perdeu 14kg
Bianca Rinaldi, que começou sua carreira como paquita do "Xou da Xuxa", mostra sua silhueta na revista "Shape" deste mês. Na reportagem, a atriz conta como emagreceu os 14kg que ganhou durante a gravidez das gêmeas Sofia e Beatriz, hoje com 2 anos. Ela diz que esporte e alimentação balanceada sempre fizeram parte de sua rotina.
- Só no parto, eu perdi 10 kg, então a gordura extra faltava pouco. Beatriz e Sofia estavam com dias e eu já comecei a fazer esteira - diz ela, que está no elenco da novela "Ribeirão do Tempo".
No dia a dia, Bianca conta que tem um cardápio saudável à base de arroz integral, proteínas magras, frutas e feijão:
- Claro que cuido da alimentação, mas não me privo de nada.
Ela diz também que estar de bem com a vida deixa qualquer pessoa mais bonita.
- Foi uma realização quando as meninas nasceram. Ouvir mamãe quando chego em casa é revitalizante.
Veja outras fotos da carreira de Bianca Rinaldi:
Como Arminda, em "Ribeirão do Tempo", de 2010
Marcos Palmeira está em Recife onde seu pai, Zelito Viana, será homenageado nesta segunda-feira à noite (dia 2) no 15 Cine PE. No Teatro dos Guararapes, Zelito posa com a mulher, Vera de Paula, e os filhos Marcos e Betse. Ele receberá o troféu Calunga de Ouro pelo conjunto de sua obra e em seguida o festival exibirá o longa inédito "Augusto Boal e o Teatro do Oprimido", que está fora da competição mas será visto por uma plateia estimada em três mil pessoas
- Meu pai sempre acreditou no cinema como forma de transformação social. Apaixonado pelo Brasil e sempre antenado com o mundo, ele é um exemplo que temos em casa de que podemos sempre melhorar - disse Marcos Palmeira.
O autor Marcílio Moraes fez uma análise de "Ribeirão do Tempo", cujo último capítulo será exibido na próxima segunda (02).
"Eu diria que Ribeirão do Tempo foi um Brasil resumido, um simulacro do Brasil, uma caricatura do país", disse Moraes em entrevista ao portal R7, publicada neste feriado do Dia do Trabalho. Trabalho que o autor teve em dobro para fazer a novela, que terminaria em janeiro, mas foi esticada em até três meses.
O autor, no entanto, enfatiza que não procurou "recriar" o Brasil em "um microcosmo", mas usar o país, em seus aspectos políticos, sociais e econômicos, como inspiração.
Assim, a corrupção, a ganância empresarial e o folclore político foram representados.
Quanto à audiência, Moraes avalia a média de 11,4 pontos na Grande São Paulo: "Não foi um estouro, mas também não foi um fracasso. Acho que Ribeirão teve uma audiência mais qualificada. Recebi muitas mensagens de um público que não era o da Record".
Ribeirão do Tempo termina no mesmo mês em que começou, maio, com invejáveis, e também assustadores 11 meses e meio, raridade para uma telenovela brasileira na atualidade, além de incríveis 50 semanas de duração, a serem completadas amanhã com o último capítulo, o de número 251.
Entre os grandes destaques da novela, saudações para Caio Junqueira, como o detetive atrapalhado Joca. O ator, que foi da Globo até 2008, interessa a emissora carioca. Heitor Martinez, como o vilão Nicolau, também saiu muito bem, mas longe de ter o mesmo impacto que o traficante Jacson, de Vidas Opostas (última novela de Marcílio, que teve 13 pontos de média).
A decepção ficou por conta de Bianca Rinaldi, como Arminda. Talvez por voltar da gravidez, a atriz não esteve inspirada e viveu uma personagem que muito prometeu, e nada cumpriu.
Comentários
Enviar um comentário