Avançar para o conteúdo principal

BASTIDORES

 Bianca Rinaldi posa de biquíni e conta como perdeu 14kg
André Wanderley.
Bianca Rinaldi, que começou sua carreira como paquita do "Xou da Xuxa", mostra sua silhueta na revista "Shape" deste mês. Na reportagem, a atriz conta como emagreceu os 14kg que ganhou durante a gravidez das gêmeas Sofia e Beatriz, hoje com 2 anos. Ela diz que esporte e alimentação balanceada sempre fizeram parte de sua rotina.
- Só no parto, eu perdi 10 kg, então a gordura extra faltava pouco. Beatriz e Sofia estavam com dias e eu já comecei a fazer esteira - diz ela, que está no elenco da novela "Ribeirão do Tempo".
No dia a dia, Bianca conta que tem um cardápio saudável à base de arroz integral, proteínas magras, frutas e feijão:
- Claro que cuido da alimentação, mas não me privo de nada.
Ela diz também que estar de bem com a vida deixa qualquer pessoa mais bonita.
- Foi uma realização quando as meninas nasceram. Ouvir mamãe quando chego em casa é revitalizante.
Divulgação/Shape
Veja outras fotos da carreira de Bianca Rinaldi:
Como Arminda, em "Ribeirão do Tempo", de 2010

Daniela Nader
Marcos Palmeira está em Recife onde seu pai, Zelito Viana, será homenageado nesta segunda-feira à noite (dia 2) no 15 Cine PE. No Teatro dos Guararapes, Zelito posa com a mulher, Vera de Paula, e os filhos Marcos e Betse. Ele receberá o troféu Calunga de Ouro pelo conjunto de sua obra e em seguida o festival exibirá o longa inédito "Augusto Boal e o Teatro do Oprimido", que está fora da competição mas será visto por uma plateia estimada em três mil pessoas
- Meu pai sempre acreditou no cinema como forma de transformação social. Apaixonado pelo Brasil e sempre antenado com o mundo, ele é um exemplo que temos em casa de que podemos sempre melhorar - disse Marcos Palmeira.


O autor Marcílio Moraes fez uma análise de "Ribeirão do Tempo", cujo último capítulo será exibido na próxima segunda (02).
"Eu diria que Ribeirão do Tempo foi um Brasil resumido, um simulacro do Brasil, uma caricatura do país", disse Moraes em entrevista ao portal R7, publicada neste feriado do Dia do Trabalho. Trabalho que o autor teve em dobro para fazer a novela, que terminaria em janeiro, mas foi esticada em até três meses.
O autor, no entanto, enfatiza que não procurou "recriar" o Brasil em "um microcosmo", mas usar o país, em seus aspectos políticos, sociais e econômicos, como inspiração.
Assim, a corrupção, a ganância empresarial e o folclore político foram representados.
Quanto à audiência, Moraes avalia a média de 11,4 pontos na Grande São Paulo: "Não foi um estouro, mas também não foi um fracasso. Acho que Ribeirão teve uma audiência mais qualificada. Recebi muitas mensagens de um público que não era o da Record".
Ribeirão do Tempo termina no mesmo mês em que começou, maio, com invejáveis, e também assustadores 11 meses e meio, raridade para uma telenovela brasileira na atualidade, além de incríveis 50 semanas de duração, a serem completadas amanhã com o último capítulo, o de número 251.
Entre os grandes destaques da novela, saudações para Caio Junqueira, como o detetive atrapalhado Joca. O ator, que foi da Globo até 2008, interessa a emissora carioca. Heitor Martinez, como o vilão Nicolau, também saiu muito bem, mas longe de ter o mesmo impacto que o traficante Jacson, de Vidas Opostas (última novela de Marcílio, que teve 13 pontos de média).
A decepção ficou por conta de Bianca Rinaldi, como Arminda. Talvez por voltar da gravidez, a atriz não esteve inspirada e viveu uma personagem que muito prometeu, e nada cumpriu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

Lara com Z: Lara Romero estrela filme de vampiros

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) estrela um filme de vampiros em um castelo abandonado aterrorizante. A diva contracena com Antonio Marcondes, personagem de Guilherme Weber. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

Morde & Assopra ( Globo ) Capítulo 179 - Último Capítulo - 14/10/2011

Sexta-feira, 14/10/2011 - Capítulo 179 Último capítulo da novela Morde e Assopra Naomi conta seu segredo para Ícaro. Celeste viaja para posar nua e deixa Vitório com Salomé. Marcos e Natália reafirmam amor entre eles. Minerva ganha a eleição em Preciosa. Minerva e Isaías reatam o casamento. Áureo e Élcio fazem show em boate paulista. Guilherme vai à igreja rezar por Dulce. Debilitada por causa do câncer, Dulce morre. Tonica segue Júlia, Abner e Cristiano. Júlia acha o crânio do titanossauro. Dinossauros matam John e Virgínia. Júlia reencontra os pais. Abner e Júlia se reconciliam. Abner e Júlia se casam. Júlia discursa em defesa da pesquisa arqueológica. Zariguim ganha uma namorada. Naomi revela para Ícaro que está grávida. Júlia e Abner aprendem a viver com as diferenças.

A GATA COMEU | Cap. 023 |18/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

A GATA COMEU | Cap. 023 | 18/11/2016 | Canal Viva por spirit-kardec

Doce Tentação ( TVI ) 224 Episódio - 17/10/2012