Crente que vai se reconciliar com Abner (Marcos Pasquim), Júlia (Adriana Esteves) vai atrás do fazendeiro para explicar a chegada inesperada de seu noivo John. Mas, o que ela não esperava era dar de cara com Celeste (Vanessa Giácomo), logo cedinho na casa do amado.
A paleontóloga começa explicando sua situação: “Eu ia me separar do John! Eu tentei falar algumas vezes com ele pela internet”, explica a paleontóloga, completando que preferiu falar pessoalmente com o noivo. Cego de ciúme, Abner não consegue perdoá-la, mas acaba se enrolando com a chegada de Celeste.
“Môr, daqui a pouco eu vou pra casa. A minha mãe deve tá preocupada comigo. Ah, você tá aí, Júlia”, implica, com um sorrisinho sarcástico. Abner tenta se explicar, mas a encalhada piora a situação: “Eu dormi aqui! Qual é o mistério? E foi uma noite maravilhosa! Não foi, Abner?”.
Enfurecida, Júlia discute com o fazendeiro, perde a paciência, pega uma pedra no chão e atira na cabeça dele, que cai no chão machucado. “Não se preocupe, Tonica (Klara Castanho), a cabeça desse pré-histórico é dura demais para arrebentar!”, avisa, antes de perceber que a pedra, na verdade, é um fóssil.
Irritado, Abner tenta resgatar o achado, mas ela sai correndo com mais uma parte do Titanossauro nas mãos.
Comentários
Enviar um comentário