Avançar para o conteúdo principal

VELHO CHICO | Afrânio corre risco de morte ao ser baleado por Bento.

Afrânio (Rodrigo Santoro) fica entre a vida e a morte após ser baleada por Bento (Diyo Coelho) na novela 'Velho Chico', adianta a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' nesta segunda-feira, 21 de março de 2016
Afrânio (Rodrigo Santoro) vai correr risco de vida após ser baleado na segunda fase da novela "Velho Chico" enquanto Belmiro (Chico Diaz) acaba sendo assassinado. A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (21). A essa altura da trama das nove da TV Globo, ocoronel já terá mandado matar o seu rival, Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi).
Cícero (Pablo Morais) tenta matar Santo (Renato Góes) quando descobre que ele também é apaixonado por Maria Tereza (Julia Dalavia), na novela 'Velho Chico'
A violência começa quando Cícero (Pablo Morais) se vê apaixonado por Maria Tereza (Julia Dalavia), primogênita de Afrânio e Leonor (Marina Nery),protagonistas de cenas quentes de sexo no folhetim, com quem foi criado desde criança. Ao descobrir que a jovem teve uma relação com Santo (Renato Góes), o filho de Clemente (Julio Machado) decide tirar a vida do rival e prepara uma emboscada.
Santo (Renato Góes) escapa de ser assassinado por Cícero (Pablo Morais) quando seu pai, Belmiro (Chico Diaz), entra na sua frente, na novela 'Velho Chico'
Pai salva a vida do filho
Acontece que Belmiro (Chico Diaz), pai do rapaz, tem um mau pressentimento e avista Cícero em uma mata mirando o seu filho. Quando ele atira, Belmiro consegue entrar na frente do herdeiro e acaba sendo assassinado, enquanto o algoz foge da fazenda sem ser visto.
Belmiro (Chico Diaz) acaba sendo assassinado por Cícero (Pablo Morais) na novela 'Velho Chico'
Logo após saber da morte do pai, Bento (Diyo Coelho) acredita que o responsável pela tragédia é Afrânio, que causou a ira da mãe com o seu casamento. Como vingança, o irmão de Santo atira no coronel, deixando-o entre a vida e a morte. E é no hospital que Afrânio e Iolanda (Carol Castro) se reencontram na trama estreada com a melhor audiência desde "Amor à Vida".
Leonor morre no parto do segundo filho
Após dar à luz Maria Tereza, Leonor insiste em dar ao marido um filho para o marido mesmo sabendo que uma nova gravidez é de altíssimo risco. Após um primeiro parto complicado e ser alertada por um médico, o doutor Emílio (Leopoldo Pacheco), a mulher de Afrânio acaba não resistindo quando o segundo filho, Martim (Davi Caetano/Lee Taylor), vem ao mundo.
Leonor (Marina Nery) morre ao dar à luz seu segundo filho na novela 'Velho Chico'
Ao saber da morte da mãe, a neta de Encarnação (Selma Egrei) fica totalmente desesperada. Para saber outras emoções que estão por vir na novela das nove.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a célebre mu…

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 300 Penúltimo

VALE TUDO - CAP. 152



JÓIA RARA | Capítulo 173 - Penúltimo Capítulo - 03/04/2014 (Globo - Brasil)

Milena Toscano: Posa nua para editorial com Mayana Moura

Prestes a voltar à TV em Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva que sucederá a Insensato Coração na Globo, Milena Toscano posou sensual para um editorial de moda do qual também participou Mayana Moura, a Melina de Passione. A atriz aparece nua nas imagens, de autoria do fotógrafo Valério Trabanco.

VALE TUDO - Cap. 144



O PROFETA | Capítulo 112 - 30/07/2013 (Globo - Brasil)

Doce Tentação ( TVI ) 53 Episódio - 14 / 03 / 2012