Avançar para o conteúdo principal

VELHO CHICO | Afrânio corre risco de morte ao ser baleado por Bento.

Afrânio (Rodrigo Santoro) fica entre a vida e a morte após ser baleada por Bento (Diyo Coelho) na novela 'Velho Chico', adianta a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' nesta segunda-feira, 21 de março de 2016
Afrânio (Rodrigo Santoro) vai correr risco de vida após ser baleado na segunda fase da novela "Velho Chico" enquanto Belmiro (Chico Diaz) acaba sendo assassinado. A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (21). A essa altura da trama das nove da TV Globo, ocoronel já terá mandado matar o seu rival, Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi).
Cícero (Pablo Morais) tenta matar Santo (Renato Góes) quando descobre que ele também é apaixonado por Maria Tereza (Julia Dalavia), na novela 'Velho Chico'
A violência começa quando Cícero (Pablo Morais) se vê apaixonado por Maria Tereza (Julia Dalavia), primogênita de Afrânio e Leonor (Marina Nery),protagonistas de cenas quentes de sexo no folhetim, com quem foi criado desde criança. Ao descobrir que a jovem teve uma relação com Santo (Renato Góes), o filho de Clemente (Julio Machado) decide tirar a vida do rival e prepara uma emboscada.
Santo (Renato Góes) escapa de ser assassinado por Cícero (Pablo Morais) quando seu pai, Belmiro (Chico Diaz), entra na sua frente, na novela 'Velho Chico'
Pai salva a vida do filho
Acontece que Belmiro (Chico Diaz), pai do rapaz, tem um mau pressentimento e avista Cícero em uma mata mirando o seu filho. Quando ele atira, Belmiro consegue entrar na frente do herdeiro e acaba sendo assassinado, enquanto o algoz foge da fazenda sem ser visto.
Belmiro (Chico Diaz) acaba sendo assassinado por Cícero (Pablo Morais) na novela 'Velho Chico'
Logo após saber da morte do pai, Bento (Diyo Coelho) acredita que o responsável pela tragédia é Afrânio, que causou a ira da mãe com o seu casamento. Como vingança, o irmão de Santo atira no coronel, deixando-o entre a vida e a morte. E é no hospital que Afrânio e Iolanda (Carol Castro) se reencontram na trama estreada com a melhor audiência desde "Amor à Vida".
Leonor morre no parto do segundo filho
Após dar à luz Maria Tereza, Leonor insiste em dar ao marido um filho para o marido mesmo sabendo que uma nova gravidez é de altíssimo risco. Após um primeiro parto complicado e ser alertada por um médico, o doutor Emílio (Leopoldo Pacheco), a mulher de Afrânio acaba não resistindo quando o segundo filho, Martim (Davi Caetano/Lee Taylor), vem ao mundo.
Leonor (Marina Nery) morre ao dar à luz seu segundo filho na novela 'Velho Chico'
Ao saber da morte da mãe, a neta de Encarnação (Selma Egrei) fica totalmente desesperada. Para saber outras emoções que estão por vir na novela das nove.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

VALE TUDO - Cap. 137

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)