Avançar para o conteúdo principal

ALÉM DO TEMPO | Bernardo Vai Até Ao Casarão.

Depois de ter passado mais de 20 anos sendo dado como morto,reencontrar Emília (Ana Beatriz Nogueira) e ser capturado por Bento (Luis Carlos Vasconcelos), Bernardo (Felipe Camargo) vai desaparecer das vistas da amada mais uma vez, na novela "Além do Tempo". Nos próximos capítulos da trama das seis, o pai de Livia (Alinne Moraes) vai ao casarão do Castellini e acaba sendo visto por Zilda (Nívea Maria). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 29 de setembro.
Bernardo foi vítima de uma emboscada da própria mãe para matar Emília, por causa do romance dos dois, que Vitória (Irene Ravache) não aprovava. Apesar de não ter morrido no acidente, o então conde Castellini perdeu a razão e foi internado pela genitora num sanatório, onde passou mais de duas décadas até fugir para Campobello, um tanto desmemoriado.
Com a ajuda de Ariel (Michel Melamed), ele conseguiu reencontrar o amor de sua vida e foi salvo das garras do campanga da condessa. Depois de reunir o marido e a filha, Emília planeja ir embora da cidade, começar uma vida nova,porém Lívia se recusa a deixar o casarão e, para sua tristeza, Bernardo demonstra interesse em conhecer a senhora de quem a ex-noviça cuida, sem saber que ela é sua mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ÚLTIMO CAPÍTULO | Doce Tentação - Último Episódio 340 - 09/03/2013 (TVI - Portugal)

Na ravina, Núria dá folga ao arnês e inicia a descida. De repente o cabo solta-se e Núria deixa de controlar a descida, deslizando rapidamente. Ao ver aquilo Tomé desce a ravina e acaba por cair e ficar gravemente ferido. Núria vai junto a ele e começa a chorar.
Já no hospital Elias está preocupado com o filho e emociona-se, Glória vê-o assim e aproxima-se dele. Núria está inconsolável.
Ana Luísa vê uma notícia que a chama à atenção. Lê que Fausto foi preso e que lá também encontraram o corpo de Fausto, Diana não quer acreditar e desmaia. No Hospital Tomé precisa de uma transfusão de sangue e Elias não é compatível, Tiago vai ver como está ele e repara que é compatível. Oferece-se então para doar o sangue.
Augusta recebe a chamada de Ricardo e vai até ao local já com o saco com os pertences que ele exigiu. Augusta chega ao pé de Ricardo e de Gabriel. Dá-lhe o saco, mas Ricardo não cumpre com a palavra e ameaça matá-los aos dois. No momento em que vai a dispara contra Gabriel quando é atin…

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)  Louco Amor  é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI. Que no dia 6 de Maio começou. Esta nova novela é da autoria de Tozé Martinho, da Casa da Criação. Descrição Um ato de amor pode ter as piores consequências. A vida ensina-nos que quanto mais queremos controlar os acontecimentos, mais eles ficam fora de controlo. O destino prega-nos sempre as maiores partidas. Esta é a história de Carlos, que está preso há dezoito anos. Confessou ter acabado com a vida da mulher, Ana Maria, poupando-a ao sofrimento de uma doença incurável, e apanhou a pena máxima. A sua vida acabou no dia em que entrou na cela. Na prisão, Carlos isolou-se completamente de tudo e de todos, desistindo dos seus afetos e, de alguma forma, da vida. Quando estala um motim na cadeia onde está preso, Carlos é obrigado a reagir. Vem ao de cima o homem valente e nobre que sempre foi e prova pelos seus atos que está longe de ser um assass…

VALE TUDO - Cap. 148



VALE TUDO - CAP. 153



VALE TUDO - CAP. 156



VALE TUDO - CAP. 161



SANGUE BOM | Capítulo 144 - Últimas Semanas - 14/10/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 144 - Penúltimo Capítulo - 31/07/2014 (Globo - Brasil)

VALE TUDO - CAP. 170



SANGUE BOM | Capítulo 114 - 09/09/2013 (Globo - Brasil)