Avançar para o conteúdo principal

O REBU | Dira Paes Transita De 'A Guerreira' Para 'O Rebu' na SIC.

Não se engane ao pensar que Rosa, personagem vivida pela experiente Dira Paes na próxima novela das 23, O Rebu que irá substitui A Guerreira, não tem a mesma fragilidade e delicadeza da flor que lhe dá nome.
- A Rosa não é uma mulher simpática; ela é forte. Não foi talhada para o público se apaixonar. Estou muito encantada com o poder dela e por ter uma personalidade masculina. Essa é a grande questão: a objetividade do homem com o coração e a emoção da mulher.A atriz que está no ar como Lucimar transita como Rosa em O Rebu que substituirá  A Guerreira.
 - Fiz o treinamento completo de comportamento e de compreensão sobre meu cargo e função dentro da hierarquia da Polícia Civil. Tive treinamento em campo, fiz até reconhecimento de um corpo com 10 perfurações por arma de fogo. É uma experiência muito difícil não muito longe da realidade brasileira. Senti o cheiro da 'morte matada', que é diferente da 'morte morrida'.Essa imersão no papel acabou despertando um lado desconhecido por Dira. - No treinamento de pontaria, modéstia à parte, eu fui muito bem e me surpreendi! É uma prática de concentração e quero desenvolver isso.A trama, dirigida por José Luiz Villamarim, evidencia o uso das redes sociais e a nossa interação com o mundo virtual. Rosa não só domina as mais novas tecnologias, como as utiliza para combater o crime. Dira faz o contraponto e pondera.- Eu não fico acessando o tempo todo. Procuro fazer como uma higiene: uma vez pela manhã, outra à tarde e uma última à noite. Mas é viciante. Diferente da minha personagem, eu procuro limitar isso.Mesmo dividindo as cenas com colegas de outros trabalhos, a atriz confessa que está longe de dominar o nervosismo quando o assunto é trabalho novo.
- Sempre fico nervosa! O Marquinhos (Marcos Palmeira) é um dos atores com quem mais trabalhei na minha vida. Fizemos juntos o meu primeiro filme brasileiro ("Ele, o Boto") e também longas. Estou honrada e extremamente feliz. Apesar de estar rodeada de gente com quem já trabalhei, é um novo desafio e preciso me despir de tudo que já acumulei. Preciso morrer e renascer. Só assim você se refresca e se renova.



Brevemente
    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

ALÉM DO TEMPO | Vitória Passa Mal Ao Descobrir Que Bernardo Está Por Perto.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou assustadíssimo com o ataque que sofreu perto do túmulo de Bernardo (Felipe Camargo)! Desconfiado, o capataz logo trata de contar tudo a Vitória (Irene Ravache) e revela sua suspeita: “Não tenho certeza absoluta, mas acho que quem me atacou na mata foi o vosso filho. Foi o senhor Bernardo, Condessa”. A megera passa mal com a notícia e ordena que o criado organize uma busca nos arredores do casarão. Em seguida, a sós com Zilda (Nívia Maria), ela murmura, fragilizada: “Meu filho, Zilda, o meu Bernardo... Pode estar perto, muito perto de mim”. Será que a Condessa finalmente vai reencontrar o filho? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!

O BEIJO DO ESCORPIÃO | Episódio 045 - 29/03/2014 (TVI - Portugal)

VALE TUDO - CAP. 154



FLOR DO CARIBE | Capítulo 128 - 07/08/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

TORRE DE BABEL | Cap. 042 | 26/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 132 - 23/09/2013 (TVI - Portugal)