Avançar para o conteúdo principal

O REBU | Dira Paes Transita De 'A Guerreira' Para 'O Rebu' na SIC.

Não se engane ao pensar que Rosa, personagem vivida pela experiente Dira Paes na próxima novela das 23, O Rebu que irá substitui A Guerreira, não tem a mesma fragilidade e delicadeza da flor que lhe dá nome.
- A Rosa não é uma mulher simpática; ela é forte. Não foi talhada para o público se apaixonar. Estou muito encantada com o poder dela e por ter uma personalidade masculina. Essa é a grande questão: a objetividade do homem com o coração e a emoção da mulher.A atriz que está no ar como Lucimar transita como Rosa em O Rebu que substituirá  A Guerreira.
 - Fiz o treinamento completo de comportamento e de compreensão sobre meu cargo e função dentro da hierarquia da Polícia Civil. Tive treinamento em campo, fiz até reconhecimento de um corpo com 10 perfurações por arma de fogo. É uma experiência muito difícil não muito longe da realidade brasileira. Senti o cheiro da 'morte matada', que é diferente da 'morte morrida'.Essa imersão no papel acabou despertando um lado desconhecido por Dira. - No treinamento de pontaria, modéstia à parte, eu fui muito bem e me surpreendi! É uma prática de concentração e quero desenvolver isso.A trama, dirigida por José Luiz Villamarim, evidencia o uso das redes sociais e a nossa interação com o mundo virtual. Rosa não só domina as mais novas tecnologias, como as utiliza para combater o crime. Dira faz o contraponto e pondera.- Eu não fico acessando o tempo todo. Procuro fazer como uma higiene: uma vez pela manhã, outra à tarde e uma última à noite. Mas é viciante. Diferente da minha personagem, eu procuro limitar isso.Mesmo dividindo as cenas com colegas de outros trabalhos, a atriz confessa que está longe de dominar o nervosismo quando o assunto é trabalho novo.
- Sempre fico nervosa! O Marquinhos (Marcos Palmeira) é um dos atores com quem mais trabalhei na minha vida. Fizemos juntos o meu primeiro filme brasileiro ("Ele, o Boto") e também longas. Estou honrada e extremamente feliz. Apesar de estar rodeada de gente com quem já trabalhei, é um novo desafio e preciso me despir de tudo que já acumulei. Preciso morrer e renascer. Só assim você se refresca e se renova.



Brevemente
    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VALE TUDO - CAP. 161



CARAS & BOCAS | Capítulo 140 - Últimos Capítulos - 25/07/2014 (Globo - Brasil)

ÚLTIMO CAPÍTULO | Doce Tentação - Último Episódio 340 - 09/03/2013 (TVI - Portugal)

Na ravina, Núria dá folga ao arnês e inicia a descida. De repente o cabo solta-se e Núria deixa de controlar a descida, deslizando rapidamente. Ao ver aquilo Tomé desce a ravina e acaba por cair e ficar gravemente ferido. Núria vai junto a ele e começa a chorar.
Já no hospital Elias está preocupado com o filho e emociona-se, Glória vê-o assim e aproxima-se dele. Núria está inconsolável.
Ana Luísa vê uma notícia que a chama à atenção. Lê que Fausto foi preso e que lá também encontraram o corpo de Fausto, Diana não quer acreditar e desmaia. No Hospital Tomé precisa de uma transfusão de sangue e Elias não é compatível, Tiago vai ver como está ele e repara que é compatível. Oferece-se então para doar o sangue.
Augusta recebe a chamada de Ricardo e vai até ao local já com o saco com os pertences que ele exigiu. Augusta chega ao pé de Ricardo e de Gabriel. Dá-lhe o saco, mas Ricardo não cumpre com a palavra e ameaça matá-los aos dois. No momento em que vai a dispara contra Gabriel quando é atin…

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)  Louco Amor  é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI. Que no dia 6 de Maio começou. Esta nova novela é da autoria de Tozé Martinho, da Casa da Criação. Descrição Um ato de amor pode ter as piores consequências. A vida ensina-nos que quanto mais queremos controlar os acontecimentos, mais eles ficam fora de controlo. O destino prega-nos sempre as maiores partidas. Esta é a história de Carlos, que está preso há dezoito anos. Confessou ter acabado com a vida da mulher, Ana Maria, poupando-a ao sofrimento de uma doença incurável, e apanhou a pena máxima. A sua vida acabou no dia em que entrou na cela. Na prisão, Carlos isolou-se completamente de tudo e de todos, desistindo dos seus afetos e, de alguma forma, da vida. Quando estala um motim na cadeia onde está preso, Carlos é obrigado a reagir. Vem ao de cima o homem valente e nobre que sempre foi e prova pelos seus atos que está longe de ser um assass…

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

LAÇOS DE SANGUE - Cap. 185



A Tarde é Sua: Ganha novo ar depois do Verão...

O programa apresentado por Fátima Lopes de segunda a sexta na TVI em Setembro vai sofrer uma grande remodelação. “A Tarde é Sua” vem renovado em Setembro de forma a captar mais espectadores e tornar um programa mais leve e dinâmico. Depois do verão vamos poder esperar por um novo cenário, novas rubricas e ainda poderá sofrer uma mudança a nível gráfico. O programa estreou a 3 de Janeiro com apenas a cor de plateau e a apresentadora diferente, pois o seu antecessor esteve lá mais de 3 anos. Com um novo espaço com mais qualidade, rubricas novas e ainda o ar renovado, são os ingredientes que o canal da Media Capital aposta para continuar a ser líder nas tardes.

A Grande Família ( Globo ) Crueldade é Apelido! - 05/07/2012

TEMPO DE VIVER | Episódio 183 - 20/03/2013 (TVI - Portugal)

DESTINOS CRUZADOS | Teaser - Sofia Alves

Isadora Belmonte - Sofia Alves em "Destinos Cruzados" nova novela da TVI