Avançar para o conteúdo principal

AMOR À VIDA | Edith Era Garota de Programa de César e Foi Paga Para Casar com Félix.


De acordo com a colunista Carla Bittencourt, mais um segredo de "Amor à vida" será revelado em breve: Edith (Bárbara Paz) trabalhava como garota de programa e atendia ninguém menos que César (Antonio Fagundes). E foi o poderoso dono do Hospital San Magno quem ofereceu dinheiro à jovem para ela conquistar Félix (Mateus Solano). A revelação acontece durante uma conversa entre Edith e a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho). Quando a empresária diz que quer se divorciar, Tamara a faz lembrar do passado. "Você sabe muito bem porque casou com o Félix. Pelo dinheiro". Edith reage e diz que ama o marido. "Passou a gostar depois. Seu casamento sempre foi um negócio, Edith. Um negócio entre você e o pai dele".
Edith pergunta a mãe se ela está falando sobre esse assunto para humilhá-la. "Só quero abrir os seus olhos. Quando a gente tem dinheiro, esquece o tempo de dificuldade. Quer voltar a fazer programa?", pergunta Tamara, que é contra o divórcio da filha. "Não, não. Eu odiava aquela vida", responde Edith. A mãe, então, manda ela se lembrar de tudo o que aconteceu. Uma sequência de flashbacks mostra cenas de Edith e César 15 anos antes num bar. O médico a chama e ela diz que sentiu falta dele. "Na verdade, estava torcendo pra te encontrar. De todas as garotas que já conheci, você é a mais inteligente", diz César a Edith. Ela fala que só se prostitui para poder pagar a faculdade, e o médico lhe faz uma proposta: "Meu filho, Félix. Eu nunca o vejo com namoradas, acho que ele... que ele tem problemas"

Edith pergunta se o rapaz é gay, e César reage: "Gay não, de jeito nenhum. Imagina, eu, César Khoury, ter um filho gay. Nunca. Eu só acho que Félix é confuso. Você sabe, hoje em dia muitos rapazes tentam várias experiências e, às vezes, por insegurança... Quero que ensine o Félix a gostar de mulher". No fim do papo com a mãe, Edith fala que se casou grávida e Tamara pergunta se Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho do Félix. A empresária hesita, mas diz que sim. "O César ficou tão feliz que permitiu que você casasse com o Félix, apesar de ser garota de programa", relembra Tamara. "Quando soube que eu estava grávida, o César quis que eu casasse com o Félix. Ficou feliz. Tinha medo que o Felix fosse gay. Como pai, foi uma vitória pessoal", fala Edith, que diz ainda que o sogro nunca contou a verdade a ninguém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

VALE TUDO - Cap. 137

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)