A cantora Joelma da banda “Calypso” fez declarações polêmicas em entrevista a revista Época. Em certo ponto da conversa com a publicação, Joelma chegou a dar a entender que acredita que os gays sejam comparáveis aos drogados:
“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse a vocalista da banda Calypso, que se converteu à religião evangélica depois que sofreu uma estafa, já quatro anos.
Quando questionada, o que ela faria se tivesse um filho gay, a cantora polemizou ainda mais: “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. E fez uma comparação: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.
Diante da enorme repercussão Joelma resolveu se pronunciar na tarde deste sábado (30) em sua conta oficial no twitter: “Eu não comparei gays as drogas disse q a recuperação é tão difícil quanto mas, Deus faz o impossível”.
Ainda na rede social, a cantora disse que existe uma forma de “recuperar” um gay: “Falo em recuperação porq conheço pessoas q saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo”.
E se defendeu: “Meu melhor amigo e confidente é gay e a pesar das nossas diferentes opiniões, somos amigos”.
Joelma já havia se envolvido em uma polêmica no ano passado ao dizer para um fã gay que ele deveria deixar de ser homossexual.
Fonte: TV Foco/ Aaron Racanicchi
Comentários
Enviar um comentário