No ar como Yolanda, em "Salve Jorge", Cristiana Oliveira teve de interromper a entrevista duas vezes para ajudar a filha Rafaela a cuidar de Miguel, seu primeiro neto, que completa dois meses no próximo dia 7. Mas o momento não é só de alegria para a atriz: há cerca de 10 dias, Cristiana perdeu seu pai, Oscar, que morreu aos 97 anos em decorrência do Mal de Alzheimer.
- Vivo um momento de crescimento, de maturidade - diz a atriz, de 49 anos. - Estou tentando lidar com todas essas experiências com serenidade, com paciência.
Apesar da participação pequena na história de Gloria Perez, a atriz revela que sua rotina é bem corrida. Ela concilia as gravações com a prática de exercícios físicos e com os cuidados com a família. Rafaela e Miguel moram com ela, no Rio.
- Ele é um bebê supertranquilo, só chora quando está com fome, mas ainda assim exige muita dedicação. A Rafela é uma mãe maravilhosa, serena, dedicada. Sempre soube que ela se sairia bem, mas estou muito orgulhosa.
Cristiana conta ainda que o neto está começando a responder aos estímulos e a sorrir para as brincadeiras que faz.
- Ele está virando um bebezão, uma delícia.
Com a vida pessoal bastante atribulada, a atriz ainda não sabe o que fará quando a novela das 21h chegar ao fim, em maio. Entre os planos, está a produção de espetáculos teatrais.
Fonte: Patrícia Kogut
Comentários
Enviar um comentário