A atriz exclusiva da SIC recusou ser a protagonista da nova telenovela portuguesa, escrita por Pedro Lopes, o mesmo autor das telenovelas "Perfeito Coração", "Laços de Sangue", e "Dancin Days"...
Cláudia Vieira mudou-se da TVI para a SIC em 2008, e daí para cá teve sempre papéis de destaque nas produções de ficção... O primeiro projeto foi a minissérie "A Vida Privada de Salazar", depois constituiu o trio de protagonistas da novela "Podia Acabar o Mundo". Em 2009/2010 apresentou com João Manzarra a terceira edição do talent show "Ídolos" que obteve um enorme sucesso com excelentes audiências. Em Setembro de 2010 voltou ao lado de João Manzarra como apresentadora da quarta edição do formato "Ídolos". E em 2011/2012 foi a grande protagonista da novela "Rosa Fogo", que foi nomeada para o Emmy de Melhor Telenovela do ano.
Agora, em 2013, Cláudia Vieira regressa às novelas e pela primeira vez vai estar no elenco duma telenovela escrita por Pedro Lopes. No entanto, com a imprensa a afirmar que seria a protagonista, a atriz pediu à SIC que desta vez gostava de ter uma personagem diferente daquelas que tem vindo a fazer...
Segundo afirmou Cláudia à revista Noticias TV... "Tem sido avançado na imprensa que eu iria ser protagonista, mas nunca houve essa hipótese. Quando a conversa surgiu, disse à estação que gostaria de fazer uma personagem um bocadinho distinta do que habitualmente tenho feito".
De recordar que os protagonistas de "Forte Largo" são Diana Chaves e Ângelo Rodrigues, não sendo ainda conhecidos os vilões da história. A nova telenovela vai suceder a "Dancin Days" no Horário Nobre da SIC. Apesar desta só terminar em Setembro, "Forte Largo" deverá estrear na SIC algum tempo antes.
Fonte: SIC Blog/João Rodrigo
Comentários
Enviar um comentário