Lívia (Claudia Raia) é uma vilã muito prevenida em “Salve Jorge”. Ela nunca põe a mão na massa, só fica andando pelo núcleo do Rio de Janeiro com seu sorriso contagiante e seu semblante blasé. Sempre com sua bolsa a tiracolo, a vilã tem uma listinha de cinco itens que ela não consegue sair de casa sem, e vamos listá-los agora.
5- Celular
Item fundamental para a vilã mais apática das novelas. Com seu celular, Lívia consegue dar ordens a Wanda (Totia Meirelles), Irina (Vera Fischer), Russo (Adriano Garib) e ainda sobra crédito para falar com Berna (Zezé Polessa) ou qualquer outra personagem rica da novela.
4- Seringa com líquido mortal
4- Seringa com líquido mortal
Como toda boa mulher precavida, Lívia precisa sempre estar munida de uma seringa com um líquido mortal. Serve para qualquer contratempo. Vai que um dia você está saindo do banheiro e… sei lá… encontra uma garota que você traficou para a Turquia e que descobriu sua posição de mandante do crime, é útil ter uma seringa nessas ocasiões que podem acontecer com qualquer um.
3- Carteiras de identidade
Mulher de várias identidades, Lívia deve se lembrar de pegar Rgs, CPFs e carteiras de motorista de todos os nomes que ela usa. Por causa disso, ela precisa de muita atenção quando vai dar o documento para entrar em uma balada ou fazer um crediário, vai que ela confunde as bolas e entrega os documentos de uma identidade diferente da que está usando.
2- Óleo de Peroba
“O que essa criança está fazendo no seu carro, minha senhora?” perguntou Nunes (Oscar Magrini) quando encontrou um bebê dentro do carro de Lívia. A vilã, que tinha ido comprar uma chupeta, pegou aquele óleo de peroba que ela sempre carrega e soltou a desculpa mais inverossímil do mundo para o militar acreditar em todas as suas palavras.
1- Uma bolsa extra
No fundo de sua bolsa de marca, Lívia sempre carrega uma bolsa extra, esta completamente vazia. A razão para isso é muito simples: você nunca sabe quando está andando na rua e encontra um bebê pronto para ser roubado, não é mesmo? É sempre bom ter uma bolsa para acomodar esses rebentos destinados para a venda no tráfico internacional!
Fonte: Coisas de Novela/Fábio Garcia
Comentários
Enviar um comentário