Avançar para o conteúdo principal

SUPER DOMINGO | Bolt - Filme Americano

Ficheiro:Bolt-filme.jpg
Uma garota chamada Penny (Miley Cyrus) e um cão chamado Bolt (John Travolta), são estrela em uma série de TV chamada de Bolt em que o personagem principal tem vários superpoderes e deve constantemente frustrar os planos malignos do Dr. Calico (Malcolm McDowell). Para ganhar um desempenho mais realista, os produtores do programa de TV, esta enganando o cão Bolt em toda a sua vida, organizando as filmagens de tal forma que Bolt acredita que o programa de televisão é real e ele realmente tem superpoderes. Em um dia de filmagens Penny é rapitada por Dr. Calico, e Bolt continuou sendo enganado, pensando que tudo era real. A procura, Bolt foge do set de filmagens e entra em uma sala, mas cai em uma caixa de espuma e é acidentalmente enviado para Nova York. Em Nova York, Bolt começa a perceber que seus superpoderes não estão funcionando, e ele tenta pensar um pouco sobre o fato acontecido, e algo faz o penssar que foi o isopor que é o efeito que isopor tem em seu corpo. Ele, então, conhece Mittens, uma fêmea gato de rua que obriga diversos Pombos buscar comida para ela. Bolt força Mittens para ajudá-lo a voltar para Hollywood, e depois de Bolt bate Mittens inconsciente os dois começam sua viagem para o oeste em um caminhão. Já em Hollywood, Penny está profundamente triste pelo desaparecimento de Bolt, mas é convencido pelo estúdio para continuar as filmagens com um novo cachorro parecido com o Bolt verdadeiro.
Surpreso com seus primeiros sentimentos de dor e fome, Bolt é mostrado por Mittens como ser um cão bonito, mas necessitados, e é recompensada por alimentos. Eles encontram Rhino (Mark Walton), um destemido, hamster obcecado por televisão, e formam uma equipe Bolt o cão, Mittens a gata e Rhino o hamster. Mittens tenta convencer Bolt que seus superpoderes não são reais, mas a discussão é interrompida pela chegada de Controle Animal, que capta os dois e os transporta para um abrigo de animais. Depois de ser libertado em rota pela Rhino, Bolt finalmente percebe que ele é apenas um cão normal, mas recupera sua confiança após Rhino dá a ele uma conversa de vitalidade. Eles salvam Mittens do abrigo e escapam, permitindo-lhes continuar sua jornada. Ao longo do caminho, Mittens ensina a Bolt atividades típicas de cães (como colocar a cabeça foram da janela de um carro em movimento), mas Mittens se recusa a ir mais longe do que Las Vegas. Ela diz que os donos de Bolt que estão em Hollywood não são verdadeiros. Seu discurso emocional revela que ela era uma vez um gato de casa, mas foi abandonado por seu proprietário e deixou para enfrentar as ruas duras sozinha. Bolt se recusa a acreditar que Penny não o ama, e continua sozinho, deixando Mittens e Rhino sozinhos, Logo mais tarde, Mittens convence que devem ajudá-lo, e os dois partem para encontrar Bolt novamente.
Bolt atinge o estúdio e encontra Penny abraçando outro cachorro. Sem saber que Penny ainda sente falta dele e que sua afeição pelo cachorro que o substituiu no seriado é apenas uma parte de um ensaio para o show, ele fica com o coração partido. Mittens, escondida no estúdio, vê o que Bolt não viu: Penny dizendo para sua mãe o quanto ela sente falta de Bolt. Percebendo que Penny realmente ama o cão verdadeiro Bolt, Mittens segue Bolt e explica. Ao mesmo tempo, o cão substituto de Bolt durante as filmagens acidentalmente derruba algumas tochas de fogo, preparando o palco de fogo com Penny lá dentro. Bolt chega e se reúne com Penny dentro do estúdio em chamas, mas não podem sair. Em desespero, e não estava disposto a abandonar Penny, Bolt usa sua "Super Rogido". Os bombeiros ouvem o barulho através da construção de saída de ar e conseguem resgatá-los.
Penny adota Mittens e Rhino, e ela e sua família mudar para uma casa rural para desfrutar de um estilo de vida simples, feliz com Bolt e seus novos animais de estimação. A serie de tv continua, mas com uma substituição de "Bolt" e "Penny" - aparência uma nova "Penny" com lesões graves que necessitam de sua cirurgia em fase de reconstrução facial, e adotar uma nova história sobre abdução alienígena (que ainda Rhino encontra irrealista, e Bolt acha "ridícula"). As cenas durante os créditos mostram Bolt, Penny, sua mãe, Mittens e Rhino desfrutando de sua nova vida juntos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

VALE TUDO #203 - PENÚLTIMO CAPÍTULO