Avançar para o conteúdo principal

EMMY INTERNACIONAL | O Astro e A Mulher Invisível São Vencedores,

Diante da atual crise da teledramaturgia da Globo, é um alento receber o maior prêmio da televisão mundial em reconhecimento dos bons resultados no ano passado do setor.
O maior prêmio da TV mundial, o Emmy Internacional, premiou nessa segunda em Nova York os melhores produtos da TV mundial. Tradicionalmente a TV americana e britânica levam a maioria dos prêmios, mas a Globo vem crescendo.
Concorrente em cinco categorias, a Globo levou em duas. A primeira como a melhor telenovela do mundo no ano de 2011. A vencedora foi “O Astro”, remake de um dos maiores sucessos de Janete Clair e que só estreou o novo horário de novelas globais, 23 horas, para barrar “A Fazenda”, que tinha liderado no ano anterior no horário e mostrou-se um tremendo sucesso de audiência e repercussão.
Mas ganhar o prêmio de melhor novela não é novidade, a Globo já havia ganhado com “Caminho das Índias”, como melhor telenovela mundial do ano de 2009. A grande novidade fica com o prêmio de melhor série de humor, que a Globo levou com “A mulher Invisível”, que foi protagonizada por  Selton Mello,  Débora Falabella e  Luana Piovani.
Tais prêmios não alimentam apenas o ego da Globo, eles poderão trazer milhões aos cofres da emissora. Ao ganhar o Emmy de 2009, “Caminho das Índias” foi vendida para mais de 90 países, tornando-se assim uma das novelas brasileiras mais vendidas no mundo. “O Astro”, que é superior a novela de Glória Perez em qualidade, e “A Mulher Invisível” com tal visibilidade mundial poderão encher os cofres da família Marinho e abrir as postas para as outras TVs analisarem outros produtos globais.
Estas vitórias podem iniciar um interesse de televisões e produtoras pelo mundo a comprarem ou fazerem remakes das produções da Rede Globo. Levando a emissora carioca novamente a um patamar de grande visibilidade nos mais diversos países, como já foi no passado com novelas como “Escrava Isaura”. Parabéns aos profissionais responsáveis pelas duas produções premiadas.

Vale ressaltar que Portugal também concorria com a novela "O Astro", "Rosa Fogo" da emissora SIC e "Remédio Santo" da emissora TVI.
Leandro Costa / Rede Alpha

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

VALE TUDO - CAP. 169



ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)