O público de "Avenida Brasil" pode se preparar para uma última semana de novela eletrizante. Tufão (Murilo Benício) vai ser sequestrado por Santiago (Juca de Oliveira), que se revelará chefe de uma quadrilha barra pesada, e tentará fugir num jatinho.
Mas, antes de pegar o ex-jogador, o pai de Carminha (Adriana Esteves) vai atrás da filha. É que a vilã foge do bandido e pede ajuda a Lúcio (Emiliano D’Ávila) para se esconder na casa do rapaz. Só que Santiago descobre e invade o local com quatro capangas, que espancam o filho de Janaína (Claudia Missura). Aterrorizada, Carminha segue com o pai.
A partir daí, a artilharia do vilão se volta contra Tufão. A fim de dar o golpe de sua vida, Santiago planeja sequestrá-lo. Seus comparsas se infiltram como garçons num grande evento no Divino Futebol Clube e conseguem pegar o ex-jogador quando ele vai ao banheiro. Os criminosos o arrastam pelo corredor e somem do lugar.
‘Avenida Brasil’: Lucinda já esteve presa por matar alguém
Apavorados, Leleco (Marcos Caruso), Monalisa (Heloísa Périssé), Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) e o policial Zenon (Mario Hermeto), tentam achar Tufão antes de pagar o sequestro. Eles vão à casa de Santiago, atrás de Carminha, achando que ela é responsável pelo crime.
Ação e dublês
Sem saída, a família cumpre as exigências dos sequestradores, que inclui a fuga deles num jatinho. Ivana (Letícia Isnard) vai ao banco retirar o dinheiro e Jorginho encontra Nicolau (Rafael Sieg), um dos criminosos, no estacionamento do aeroporto, para entregar o montante.
‘Avenida Brasil’: ‘Tô cansado de tanto gritar’, diz José de Abreu, referindo-se à gravação das cenas finais da trama
É bom o público preparar o coração porque as cenas no aeroporto são cercadas de ação, com direito a dublês para Murilo Benício, Juca de Oliveira, Débora Falabella, Cauã Reymond e Rafael Sieg. Gravadas no fim de semana, estão previstas para ir ao ar no penúltimo e no último capítulo.
Extra|Marcelle Carvalho
Comentários
Enviar um comentário