Cristiana Oliveira passou por um sufoco e tanto recentemente. Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico no útero para a retirada de dois miomas, responsáveis por causar uma anemia profunda na atriz, já que a faziam perder muito sangue.
— Fiz duas cirurgias para retirá-los: a primeira há um mês e a outra há nove dias. Perdi tempo porque estava procurando a melhor forma de tirá-los e andava muito absorvida pelo trabalho. Adiei demais e operei ainda em risco por conta da anemia. Quase precisei de uma transfusão de sangue — conta a atriz, que fez o procedimento por videohisteroscopia (sem cortes, mas com anestesia geral).
Já recuperada, ela lembra que a anemia foi descoberta durante o processo para perder os 25 quilos que havia engordado para viver a presidiária Araci, de “Insensato coração”. Com um poder de se transformar, Cristiana já se livrou de 17 e apesar de estar linda, loura e magra, ainda quer ficar mais sequinha para "Salve Jorge", próxima trama das nove, que estreia em outubro.
— Estou satisfeita quando olho no espelho. Mas como trabalho em TV, ainda estou grandona para o vídeo, com uns oito a dez quilos a mais. Por isso, quero perder, até a estreia, de seis a oito e, durante a novela, ir me livrando do restante. Não estou uma sílfide — afirma Cristiana, que não pretende ficar macérrima: — Não vou fazer nada para satisfazer um padrão doentio. Até porque tenho 48 anos, estou envelhecendo, é normal ter limitações por causa da idade. Eu me preocupo em corresponder à personagem.
Dificuldade com o papel
Em "Salve Jorge" de Glória Perez, Cristiana será Iolanda, ex-mulher de Carlos (Dalton Vigh), homem rico, que a trocou por Amanda (Lizandra Souto). Como quer manter o padrão, ela corre atrás de pensão e inferniza a vida do casal.
Diferentemente do que pode parecer, a dondoca está dando mais trabalho a Cristiana do que a presidiária de "Insensato".
— Não sei como fazê-la, porque Iolanda é bem mais próxima de mim do que Araci. É mais fácil compor em cima do arquétipo. Mas estou observando todas as mulheres ao meu redor.
Fonte: Extra/Marcelle Carvalho
Comentários
Enviar um comentário