Avançar para o conteúdo principal

News Alpha TV ( Alpha TV ) 28/06/2012

NEWS ALPHA TV

Espírito da irmã Ângela Bismarchi está em A Fazenda, diz pai de santo.

Robério de Ogum, pai de santo das celebridades, disse ao portal IG, que o espírito da irmã da peoa Ângela Bismarchi está no reality da Rede Record, “A Fazenda”. Ele disse que o espírito está acompanhado Ângela.“É verdade que ela pressentiu a morte da irmã, porque o espírito das duas são muito apegados. Elas têm carmas de vida muito próximos. No momento da passagem da vida material para a espiritual no caso de muita agonia, a irmã pediu a ajuda à Ângela. Agora os espíritos estão muito próximos e a irmã esta dentro da fazenda”, contou Robério, explicando que, antes de desencarnar, o espírito vai em busca daquele com quem tem maior conexão. “Assim que morreu, foi visitar Ângela, pois estava perdida. Não sabia o que estava acontecendo”

Angelina Figueira foi assassinada a duas semanas. 


Fonte: TV FOCO                       

Tv Azteca rompe relações com o Ibope méxicano.
O diretor geral da Tv Azteca, Mario San Román, anunciou nesta terça-feira que a empresa deixará de usar a medição de audiência do instituto Ibope porque "Foi destruída a confiança que tinham no instituto depois que foram vazados dados das pessoas que formal o painel para o cálculo dos índices", segundo publicou o jornal "Reforma".
No último 17 de junho, um total de 2.784 registros com nomes e endereços das pessoas que formam o painel do Ibope, foram vazados por um e-mail e no dia 21 do mesmo mês, vazaram mais 630 endereços, por isso o diretor da Tv Azteca assegurou: "Isto que ocorreu no Ibope afeta diretamente a Azteca". Afirmou que não sabe se houve mal uso da informação, a emissora mudará a forma de medição dos números que usa para estratégia comercial, programação e pagamento de seus funcionários.
Em nota, o Ibope reconheceu que quase 50% da lista vazada, é do painel atual e o resto de um painel anterior.


Fonte: Alpha TV/Leandro Costa



A novela portuguesa Rosa Fogo tem vários finais gravados.
É já no final desta semana que a novela da noite da SIC se despede dos espectadores. A estação ainda não adianta o dia final, mas tudo indica que a decisão será sábado.
Faltam assim poucos dias para os espectadores que acompanham Rosa Fogo ficarem a saber qual é o derradeiro destino de MariaEstêvãoGilda e claro, do todo-poderoso vilão José da Maia.
Não é muito comum na ficção nacional, mas a SIC e a SP Televisão prepararam 2 finais, que foram gravados em segredo. Só um irá para o ar e ambos se prendem, segundo fonte oficial, com o final da personagem mais terrível desta novela, interpretada pelo ator por Rogério Samora.
Se não há grandes dúvidas quanto ao desfecho do casal-protagonista, relativamente ao vilão a dúvida vai persistir até a última cena de José, escolhida pela direção de programas da SIC. A equipa da autora Patrícia Müller escreveu ambas as cenas para o final. 
Seja qual for a decisão da SIC, esta fará sempre sentido, adianta a mesma fonte. 
Fonte: Canal Zero

Jennifer Lopez canta coletânea de sucessos em show no RioJennifer Lopez 620 (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

Aos 42 anos, 13 desde o primeiro disco ("On the 6"), Jennifer Lopez anunciou na segunda-feira (25) que lançará sua primeira coletânea no dia 24 de julho. Mas os fãs que foram à HSBC Arena ver o primeiro show da nova-iorquina do Bronx no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27), já puderam matar a saudade da maior parte dos hits de J-Lo. Desde o primeiro, “If you had my love”, lançado em 1999, até “On the floor”, de 2011, ainda quente nas pistas de dança.
Atração principal do Pop Music Festival, que foi aberto com as bandas Cobra Starship, Banda Cine e o DJ Memê, a cantora subiu ao palco às 22h50 e metralhou suas mais famosas canções por 1h40. Desde a primeira, “Get right”, até o bis, “Dance again”, encerrado à 0h30. A variação de figurino não alterou, em nenhum dos cinco modelitos, a sensualidade que a artista, eleita a mais bonita do mundo em 2011 pela revista "People", faz questão de esbanjar. Sempre com pernas e curvas à mostra, não se cansa de rebolar, dançar de costas para o público e provocar, em coreografias com dez bailarinos — oito homens e duas mulheres. Em uma das mais divertidas encenações, dois deles simulam uma luta de boxe em um ringue cenográfico, logo após a execução de "Waiting for tonight". Um vai a nocaute e, com uma trilha sonora no melhor estilo Rocky Balboa, J-Lo entra em cena, com uniforme de boxer, para cantar "Goin' in", parceria com o rapper FloRida. O público, que não lotou a Arena, se divertiu com as interações da popstar, em inglês, espanhol e, poucas vezes, em português. Após a segunda música, “Love don’t cost a thing”, ela perguntou, com sotaque: “Como se sentem?”. Entre risadas de naturalidade duvidosa e uma perfeição vocal igualmente duvidosa para quem dança e corre pelo palco sem parar, J-Lo não deixa o público desanimar em uma só canção da apresentação-coletânea. O principal dos três telões exibe clipes e em algumas músicas, a cantora faz duetos virtuais com rappers como Lil Wayne (“I’m into you”), Ja Rule ("I'm real"), LL Cool J ("All i have") e Pitbull (em “On the floor”, a última antes do bis, em que ela começa com versos, em português, de “Chorando se foi”, lambada de 1989 do Kaoma que inspirou a versão). A tentativa de sambar no palco peca um pouco pela falta de originalidade — fez exatamente o mesmo no show no Anhembi, em São Paulo, no último sábado (23) —, mas vale pela simpatia e pela humildade. "Talvez depois, estou aprendendo", desculpou-se, após poucos segundos de dança. Mãe dos gêmeos Max e Emme, de 3 anos, cantou "Until it beats no more" com imagens das crianças ao fundo, logo depois de "Qué hiciste", em espanhol, língua de seus pais, nascidos em Porto Rico. A canção estará na edição de luxo da coletânea "Dance again: the hits", assim como "Let's get loud", também cantada no show, e a já citada "All i have". Entre as que estarão no novo disco, J-Lo também mostrou aos fãs no Rio "I'm into you", "If you had my love", "Waiting for tonight", "Get right", "Jenny from the block", "I'm real", "Do it well", "Ain't it funny" e "Feelin' so good". Pouco após o lançamento da coletânea, Jennifer Lopez, que também é atriz, reaparecerá no cinema. Ela vive a mulher de Rodrigo Santoro no filme "O que esperar quando você não está esperando", previsto para estrear no dia 3 de agosto no Brasil.


Fonte: Portal G1
Betty Faria assumi publicamente que já foi consumidores de drogas.
A atriz brasileira Betty Faria, que em breve poderemos vê-la na novela Avenida Brasil, e popularmente conhecida dos portugueses na qual fez uma novela portuguesa Verão Quente, a atriz confessou a revista Quem Acontece, que já experimentou todos tipos de drogas, excluindo a Heroína. 
"Não me dei bem com cocaína, entupia meu nariz. Hoje temos drogas que são um desastre, como o crack e o óxi. Mas sou inteiramente a favor da liberação da maconha e da cocaína", relata a profissional a publicação.
Longe da TV Globo está de volta, sendo sua última novela Uma Rosa Com Amor, produto do SBT.

Fonte: Alpha TV/Leandro Costa


Coluna do Portuga João Rodrigo

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "Olhar a SIC".

Rosa Fogo a novela da noite da SIC está a terminar, e como tal é hora de fazer um balanço final da história escrita por Patrícia Muller.
Confesso que, pessoalmente, não foi uma novela que adorei ver. Em termos de história deixou muito a desejar. A trama começou com maior carga dramática, mas rapidamente a autora teve de contrabalançar, incluindo para isso um aumento do núcleo cómico.
Por um lado, acho que a parte dramática, nomeadamente a personagem de Rogério Samora, foi demais e até por vezes sem motivos para tal facto que o justificasse. Já a parte cómica, também considero que foi exagerada, e com um tipo de comédia diferente do que normalmente estamos habituados a ver numa novela. Penso portanto que a parte menos bem conseguida foi a construção da história da novela.
Quanto ao elenco, foi bom. Grandes atores com boas interpretações, destaco Irene Cruz, Lídia Franco, Ângelo Rodrigues, Sandra Barata Belo, José Fidalgo, Anabela Teixeira, a pequena Matilde, e Cláudia Vieira surpreendeu enquanto protagonista. Com uma boa banda sonora, a novela foi muito bem ambientada, inclusive com as locuções e paisagens da zona Oeste. Os cenários foram bons, mas comparados com a novela anterior "Laços de Sangue" e com a seguinte Dancin' Days, eles foram inferiores aos destas duas produções.
Em termos de audiências, Rosa Fogo pode dizer-se que cumpriu. Não foi um sucesso, mas igualou muitas vezes com as diferentes concorrências da TVI, e venceu mesmo várias vezes. No entanto, penso que poderia ter tido mais sucesso se tivesse sido construída de outra maneira. O tronco comum da história não me convenceu, e com isso por vezes não cativou.
No geral, o balanço é positivo. Mais uma produção, desta vez inteiramente SIC, que continuou a manter o ritmo da ficção portuguesa na SIC, dando uma continuidade e fixando espectadores no canal. Apesar de algumas coisas menos bem conseguidas, a autora Patrícia Muller está de parabéns pela sua primeira novela que realizou na SIC. Esperamos pela próxima!
Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!

Fonte: SIC Blog/João Rodrigo


Ibope referente ao dia 27/06/2012

A transmissão do primeiro jogo da final da Taça Libertadores, entre Boca Juniors e Corinthians, rendeu à Globo 42 pontos de média nesta quarta-feira, 27. A partida, exibida das 21h55m às 23h50m, obteve ainda 69% de participação. Com isso, a emissora repetiu o recorde de audiência entre todos os jogos exibidos este ano. O mesmo índice havia sido alcançado na quarta-feira passada, na disputa entre Corinthians e Santos. Exibida em seguida, das 23h52m às 0h15m, a novela Gabriela se beneficiou e alcançou 27 pontos. Na terça-feira, havia registrado sua menor audiência desde a estreia: 18 pontos. Programa do Jô, no ar das 0h54m às 2h01m, também teve bons índices e igualou seu recorde de nove pontos. À tarde, a partida entre Portugal e Espanha pela Eurocopa marcou 12 pontos na Globo, das 15h46m às 18h27m. O jogo também foi ao ar na Band e alcançou cinco pontos. Encontro com Fátima Bernardes, transmitido das 10h43m às 11h59, marcou seis pontos e ficou em segundo lugar. Na faixa, o SBT obteve oito com Bom dia & cia. No México a reprise de Maria do Bairro bate recorde de audiência.

B R A S I L
_Rede GLOBO
_Chocolate com Pimenta(R)................(14.-)
_Malhação Conectados ....................( ** )
_Amor Eterno Amor .......................(23.9)
_Cheias de Charme .......................(31.3)
_Avenida Brasil .........................(38.7)
_Gabriela(RK)(BR) .......................(27.-)

_SBT
_Pequena Travessa(R)(RK)..................(04.-)
_Marisol(R)(RK)...........................(07.-)
_Maria do Bairro(MX)(R)(DU)...............(07.-)
_Carrossel(BR)(RK)........................(12.-)

_Rede Record
_Máscaras .................................(04.-)
_Rebelde 2(RK).............................(08.-)


M É X I C O
_Canal de las Estrellas (Televisa)
_Maria la del Barrio(MX)(R)................(11.8)
_Un Refugio Para el Amor ..................(18.9)
_Cachito de Cielo .........................(16.9)
_Amor Bravío...Cuando Manda el Corazón ....(18.1)
_Por Ella Soy Eva .........................(23.3)
_Abismo de Pasión..........................(27.7)

_TV Azteca
_Quererte Así .............................(03.9)
_Amor Cautivo .............................(07.8)
_La Mujer de Judas.........................(08.2)

P O R T U G A L
_RTP 1
_Vidas em Jogo ............................(03.7)
_O Direito de Nascer ......................(03.5)
_Ribeirão do Tempo(BR)(R)..................( ND )

 _SIC
_Floribella 2(PT)(R)(RK)...................( ND )
_Podia Acabar o Mundo(R) ..................( ** )
_Perfeito Coração(R) ......................( ** )
_Fina Estampa(BR)..........................( ** )
_Dancin' Days(PT)(RK) .....................( ** )
_Rosa Fogo.................................(13.7)
_Insensato Coração(BR).....................(07.8)

 _TVI
_Tempo de Viver(R)........................(05.5)
_Ilha dos Amores(R).......................(05.3)
_Morangos com Açúcar 9....................(05.9)
_Louco Amor...............................(07.0)
_Doce Tentação............................(11.1)
_Remédio Santo............................(08.3)
_Filha do Mar(R)..........................( ND )
( ** ) devido a transmissão da Eurocopa, não foi transmitida as novelas, Malhação (no Brasil) e Podia Acabar o Mundo; Perfeito Coração; Dancin' Days; Fina Estampa(em Portugal).

Fonte: Alpha TV/Leandro Costa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

Benfica vs Fundação Luís Figo ( RTP1 ) Jogo de Solidariedade

Jogo Contra a Fome 2012, entre as equipas do Benfica e Fundação Luís Figo, em  partida que se realizou no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 18 de Julho de 2012.

AGENDA | Edição #002 T01 | 28/09/2015 (Rede Alpha TV)

ESTREIAS »»  DIA 04 | AMOR ETERNO AMOR  |GLOBO (Portugal)| 20:00hs »»  DIA 08 |     AMORTEAMO     | GLOBO (Brasil) | 22:30hs »»  DIA 11 |I LOVE PARAISÓPOLIS| GLOBO (Brasil) | 19:15hs »»  DIA ?? |     PODEROSAS     | SIC (Portugal) | 23:00hs Amor Eterno Amor   é a próxima novela que irá ocupar o lugar de 'Boogie Oogie' no horário das 20hs no canal Globo Portugal. Rodrigo  cresceu na pequena Arraial de Fora, em Minas Gerais, sem saber sobre sua verdadeira origem. O menino recebeu o nome de  Carlos  e foi criado como filho legítimo de  Angélica  (Denise Weinberg) que, até morrer, lutou para o afastar dos maus tratos do padrasto  Virgílio  (Osmar Prado). Quando conheceu  Carlos , Virgílio  percebeu logo os dons especiais do enteado – ele acalma qualquer animal somente com seu olhar – e decidiu começar a explorar a criança como uma grande atração para os circos que se apresentam na cidade.  Carlos  (Caio Manhente), então, passa a ser conhecido como «o menino

A GUERREIRA | Depois de Alterar o Nome da Novela Brasileira, SIC Adapta o Logótipo.

Depois de, na próxima segunda-feira, a SIC estrear a novela portuguesa  Sol de Inverno ,  A Guerreira   será a produção que se segue a chegar ao ecrã da estação. A data de estreia desta novela brasileira será dia 23 de setembro, chegando para substituir  Páginas da Vida  que está perto do fim. No Brasil, a novela de Glória Perez, autora de produções como  O Clone ,  América  e  Caminho das Índias , teve o nome de Salve Jorge. Cá em Portugal, preparada para ser exibida pela SIC, ganhou o nome de  A Guerreira . Esta produção foi exibida entre 2012 e 2013 no «horário das nove» da TV Globo, tendo sucedido  Avenida Brasil  e antecedido  Amor à Vida . Com a mudança de nome, a SIC viu-se obrigada a alterar o logótipo original da novela. Confira agora a mudança, comparando os dois logótipos da mesma produção brasileira. A Guerreira (Salve Jorge, no Brasil), estreia dia 23 de Setembro substituindo ' Páginas da Vida '. Fonte: A Televisão - Portugal

O REI DO GADO | Capítulo 064 - 09/04/2015 (Globo - Brasil)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)