Murilo Benício está mais do que satisfeito na TV, com Tufão, em Avenida Brasil, e se preparando para um filme no cinema, que vai dirigir. “Hoje não tem cinema que pague metade do meu salário mensal”, conta o ator, capa da GQ de julho, nas bancas nesta sexta-feira (29), que também é sócio de uma empresa criadora de gado de elite. O valor do salário? “Depende. Lá tem salário de A a Z. Não estou no A, mas também não estou no Z!”. São 20 anos de profissão para chegar a esse patamar. “Você aprende com os erros, não com os acertos”, diz. Murilo, quase 41 anos, é um cara que, vez ou outra, no papo, solta frases como essa anterior, que soam como expressões já ouvidas por aí e que pregaram na sua vida. “Dizem que o primeiro ano do casamento é muito difícil; depois é impossível!” e cai na gargalhada. Ele tem duas ex-mulheres, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini, mães de seus filhos, Pietro, 6, e Antônio, 15, respectivamente. E hoje, se puder optar, não namora atrizes, para que elas não venham com “papo Rede Globo” para dentro de casa. Então ele sabe bem o que está dizendo e o riso pode até ser de quem passou poucas e boas. “Mudei completamente minha vida quando virei a curva dos 40 anos (…) Foi a primeira vez que eu me senti homem, experiente”, revela. Murilo raramente abre o jogo assim, destranca sua casa para uma entrevista longa, pessoal. O fez para GQ.
“Tá gordo, hein, pai?”
O primeiro momento é um pai falando. Ele mora perto de Pietro, que liga e pergunta: “Pai, você está aí?”. E ele vai para a casa do ator, que vive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Rio, cercado por uma máquina de pinball, uma guitarra joystick do Guitar Hero e pranchas de surf. É um esforço para acompanhar o menor e o maior, Antônio, que recentemente desafiou o pai: “Tá gordo, hein? Você nunca mais vai ficar com o físico de antes”. Aguarde! Murilo aceitou o desafio e uma manhã dessas saiu da academia para uma manhã surfando. Futebol? Na real, ele é do tempo em se jogava nas ruas e parava o jogo levantando a mão e gritando: “Carro!”.
Ah, quer ver o Murilo falando ele mesmo? Acompanhamos os bastidores do ensaio fotográfico e registramos tudo em vídeo. Assista, acima.
Ah, quer ver o Murilo falando ele mesmo? Acompanhamos os bastidores do ensaio fotográfico e registramos tudo em vídeo. Assista, acima.
Remedinho
É do Botafogo e até deixou o filho ser Flamengo, para que não sofresse tanto à espera do time do pai ser campeão. Mais uma frase e reflexão: “Se eu não sou feliz, estou a caminho de ser. Eu tinha muitas mudanças de humor, achava que fosse bipolar. Um dia estava aqui em casa e passei mal. Princípio de Síndrome do Pânico disfarçada de crise aguda de ansiedade. Descobri um psiquiatra e comecei a tomar um remedinho que mudou a minha vida e eu pude ter um esclarecimento de mim mesmo”. Sim, Murilo conversou abertamente assim com GQ Brasil, em uma entrevista que você lê na íntegra, em mais detalhes e temas, nas bancas, nesta sexta-feira.
Fonte:
GQ/Ricardo de Franca Cruz
Styling: Thidy Alvis
Edição de Moda: Antonio Branco
Edição de Moda: Antonio Branco
Comentários
Enviar um comentário