Avançar para o conteúdo principal

Murilo Benício: Na capa GQ do mês de julho.

Murilo Benício está mais do que satisfeito na TV, com Tufão, em Avenida Brasil, e se preparando para um filme no cinema, que vai dirigir. “Hoje não tem cinema que pague metade do meu salário mensal”, conta o ator, capa da GQ de julho, nas bancas nesta sexta-feira (29), que também é sócio de uma empresa criadora de gado de elite. O valor do salário? “Depende. Lá tem salário de A a Z. Não estou no A, mas também não estou no Z!”. São 20 anos de profissão para chegar a esse patamar. “Você aprende com os erros, não com os acertos”, diz. Murilo, quase 41 anos, é um cara que, vez ou outra, no papo, solta frases como essa anterior, que soam como expressões já ouvidas por aí e que pregaram na sua vida. “Dizem que o primeiro ano do casamento é muito difícil; depois é impossível!” e cai na gargalhada. Ele tem duas ex-mulheres, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini, mães de seus filhos, Pietro, 6, e Antônio, 15, respectivamente. E hoje, se puder optar, não namora atrizes, para que elas não venham com “papo Rede Globo” para dentro de casa. Então ele sabe bem o que está dizendo e o riso pode até ser de quem passou poucas e boas. “Mudei completamente minha vida quando virei a curva dos 40 anos (…) Foi a primeira vez que eu me senti homem, experiente”, revela. Murilo raramente abre o jogo assim, destranca sua casa para uma entrevista longa, pessoal. O fez para GQ.
“Tá gordo, hein, pai?”

O primeiro momento é um pai falando. Ele mora perto de Pietro, que liga e pergunta: “Pai, você está aí?”. E ele vai para a casa do ator, que vive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Rio, cercado por uma máquina de pinball, uma guitarra joystick do Guitar Hero e pranchas de surf. É um esforço para acompanhar o menor e o maior, Antônio, que recentemente desafiou o pai: “Tá gordo, hein? Você nunca mais vai ficar com o físico de antes”. Aguarde! Murilo aceitou o desafio e uma manhã dessas saiu da academia para uma manhã surfando. Futebol? Na real, ele é do tempo em se jogava nas ruas e parava o jogo levantando a mão e gritando: “Carro!”.
Ah, quer ver o Murilo falando ele mesmo? Acompanhamos os bastidores do ensaio fotográfico e registramos tudo em vídeo. Assista, acima.
Remedinho
É do Botafogo e até deixou o filho ser Flamengo, para que não sofresse tanto à espera do time do pai ser campeão. Mais uma frase e reflexão: “Se eu não sou feliz, estou a caminho de ser. Eu tinha muitas mudanças de humor, achava que fosse bipolar. Um dia estava aqui em casa e passei mal. Princípio de Síndrome do Pânico disfarçada de crise aguda de ansiedade. Descobri um psiquiatra e comecei a tomar um remedinho que mudou a minha vida e eu pude ter um esclarecimento de mim mesmo”. Sim, Murilo conversou abertamente assim com GQ Brasil, em uma entrevista que você lê na íntegra, em mais detalhes e temas, nas bancas, nesta sexta-feira.
Fonte:
GQ/Ricardo de Franca Cruz
Styling: Thidy Alvis
Edição de Moda: Antonio Branco

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)

SOL NASCENTE | Cap. 175 - Último Capítulo | REDE GLOBO - BRASIL

ALÉM DO TEMPO | Felipe Conta A Pedro Que Salvou A Vida De Lívia.

Por essa,  Pedro  (Emilio Dantas) não esperava! Desavisado, o criado entra no quarto de  Felipe  (Rafael Cardoso) e, prestes a oferecer seus serviços, repara que o Conde está todo molhado. “ Com licença, Conde Felipe... Senhor Conde, o que aconteceu? Por que está neste estado, todo molhado?! ”, pergunta ao patrão. Seco, o sobrinho-neto de  Vitória  (Irene Ravache) dispara: “ Tive que entrar no lago que fica nos fundos da propriedade. Sua noiva estava prestes a se afogar ”. Qual será a reação de Pedro?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

Rosa Fogo: Episódio 090

Rosa Fogo: Episódio 090 Da dança ao paladar, da Argentina à Zona Oeste e do amor ao ódio, "Rosa Fogo" conta uma história contemporânea, moderna e muitíssimo emocional. Situando-se entre o urbano e o campestre, relata o percurso de pessoas reais, com dramas e existências por todos identificados.