Avançar para o conteúdo principal

À la Katy Perry! Ex-BBB Téssalia aparece com o cabelo azul


Tessalia Ex-BBB (Foto: Reprodução / Twitter) 
A ex-BBB Téssalia decidiu radicalizar e tingiu o cabelo de azul, além de colocar um megahair até a cintura, na tarde desta sexta-feira, 10. Bem ao estilo da cantora Katy Perry, que também está circulando por aí com os cabelos azuis.
Toda a mudança de Tessália é para o carnaval, já que a DJ é  destaque de um dos carros da Águia de Ouro, escola de samba do grupo especial de São Paulo.
Na avenida, Tessália vai usar uma peruca azul para dar a impressão que tem ainda mais cabelo.

fonte : EGO 
Katy Perry (Foto: Agência AFP)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

VALE TUDO #203 - PENÚLTIMO CAPÍTULO