Neste domingo (5), Faustão entrevistou as três primeiras eliminadas do "Big Brother Brasil 12", Analice, Jakeline e Mayara.
Em determinado momento, e sem papas na língua, o apresentador decidiu convidar o ex-BBB Daniel Echaniz para ir até o "Domingão" se explicar sobre a polêmica do suposto estupro em Monique Amim, que teria acontecido após a primeira festa do reality show.
O caso ainda está nas mãos da polícia, que investiga as roupas dos dois brothers e CDs com 40 horas de imagens do programa.
"Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça", convidou Faustão.
E mais, ele ainda disse que o público deveria votar para rejeitar ou aprovar uma possível volta do modelo ao "BBB 12": "Ele vem aqui, dá a versão dele e aí o público vota se quer ou não que ele volte para o programa".
Em seu Twitter oficial o diretor do programa, Boninho, comentou a declaração de Faustão. Ele, em resposta a um questionamento de uma seguidora, disse que cada um tem a sua opinião, mas que Faustão não cuida do "BBB".
Veja abaixo:
fonte : NA TELINHA
Comentários
Enviar um comentário