Após quase trinta horas, Jakeline desistiu e Kelly foi a grande vencedora da primeira Prova de Imunidade do "Big Brother Brasil 12".
Jake deixou a disputa e reclamou: "Estou muito apertada para ir ao banheiro".
Antes de sair do carro, fato que aconteceu somente no final da madrugada desta quinta (12), as duas se abraçaram e conversaram sobre o duelo: "Você é muito guerreira, igualzinha a mim", diz Jakeline para Kelly. Em seguida, a baiana desabafa: "O pior é que todo mundo vai querer me colocar no Paredão porque eu fui estressada com todo mundo aqui".
Kelly desconversa: "Mulher, eu estou tão anestesiada. Não tô sentindo nada". "Eu deixei você dormir porque você estava muito cansada", explica Kelly, sobre as acusações de que Jakeline tinha dormido durante a prova. A estudante de zootecnia parabeniza a Kelly. A mineira agradece.
A prova de imunidade, que consistia em todos os participantes ficarem amontoados dentro de um carro até que sobrasse apenas um, foi a mais longa da história do reality show da Globo. Até então, a disputa que durou mais tempo havia sido no "BBB 6" em uma maratona de dança, porém eles podiam parar para ir ao banheiro.
Após vencer a prova e bastante emocionada, Kelly se ajoelhou na sala e começou a chorar.
Jakeline também chorou, mas de tristeza. "Minha mãe deve tá com desgosto de mim. Eu não aguentei, eu prometi à ela que ia conseguir mas estava doendo muito", confessou a baiana a João Carvalho.
O mineiro, que foi o primeiro a recepcionar as sisters após o término da prova, discorda da estudante: "Que desgosto? Você pirou?". Ele completa dizendo que a mãe da sister deve estar muito orgulhosa dela.
Em seguida, Fabiana, que também acabou acordando, consola a sister: "Sua mãe está feliz por você!".
Informações : Na Telinha
Comentários
Enviar um comentário