Avançar para o conteúdo principal

Nova novela das 21h na Rede Globo começa gastando um milhão de reais

Foto/Divulgação
Uma equipe da Globo captou recentemente imagens aéreas do Maracanã, no Rio, que serão utilizadas na próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, prevista para estrear em abril, no lugar de “Fina Estampa”.

O local, como se sabe, passa por reformas para receber jogos da Copa do Mundo, mas usando técnicas de computação gráfica será possível eliminar o que não interessa.

Haverá uma fusão desse material com cenas dos primeiros capítulos, a serem gravadas no estádio João Havelange, o Parque do Sabiá, em Uberlândia, durante o mês de dezembro.

Na história, Murilo Benício será um jogador do Flamengo.  

A escolha do “Sabiá” acontece porque, segundo a emissora, ele se parece muito com o Maracanã de 1999, período em que parte da história se desenvolve.

Cerca de quinhentos figurantes participarão das gravações em Minas, que serão acompanhadas de perto pelo diretor Ricardo Waddington.  

O investimento, só nesta primeira fase da novela, deve romper a casa de um milhão de reais.   

Fonte Flávio Ricco
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

VALE TUDO - Cap. 144



Doce Tentação ( TVI ) 224 Episódio - 17/10/2012

ALÉM DO TEMPO | Felipe Conta A Pedro Que Salvou A Vida De Lívia.

Por essa,  Pedro  (Emilio Dantas) não esperava! Desavisado, o criado entra no quarto de  Felipe  (Rafael Cardoso) e, prestes a oferecer seus serviços, repara que o Conde está todo molhado. “ Com licença, Conde Felipe... Senhor Conde, o que aconteceu? Por que está neste estado, todo molhado?! ”, pergunta ao patrão. Seco, o sobrinho-neto de  Vitória  (Irene Ravache) dispara: “ Tive que entrar no lago que fica nos fundos da propriedade. Sua noiva estava prestes a se afogar ”. Qual será a reação de Pedro?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

Lara com Z: Lara Romero estrela filme de vampiros

No episódio de Lara com Z que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 23, às 23h10, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) estrela um filme de vampiros em um castelo abandonado aterrorizante. A diva contracena com Antonio Marcondes, personagem de Guilherme Weber. Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya.

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)