Avançar para o conteúdo principal

ANÁLISE DE PESO PESADO - O JOGO MUDOU, AGORA É EM DUPLA QUE SE COMPETE!

Após mais uma pesagem onde o Alfredo foi o escolhido pela sua equipa para abandonar a herdade, uma nova semana de intensos treinos começou, e para Diogo começou da melhor forma, pois recebeu a notícia que mais desejava: o seu segundo filho nasceu. Ansioso e nervoso, o concorrente fez uma visita à família na maternidade, para ver o novo membro da família. Desde já damos os Parabéns!
Já de regresso à herdade, Diogo e os restantes companheiros encontram-se com Bárbara Guimarães e os seus treinadores, onde recebem uma notícia bombástica.... as duas equipas terminaram e a partir de agora os concorrentes vão competir em dupla Para que a selecção fosse o mais justa possível, os treinadores apresentaram a primeira Prova da semana que se divida em quatro partes, sendo que, o vencedor de cada prova tinha o direito de escolher com quem queria fazer dupla.
A primeira prova consistiu em agachamentos, sendo que o concorrente que se aguenta-se mais tempo venceria e teria o privilegio de formar a primeira dupla. Depois de muito esforço, Marta ganhou esta primeira prova e escolheu Diogo para formar dupla.
Na segunda prova, os restantes oito concorrentes tinham 5 minutos para subir e descer o maior número de vezes que conseguissem do step. Após muitos sobes e descer, o João venceu a segunda prova, tendo feio 252 subidas e descidas do step, e escolheu o Carlos para formar a sua dupla. Já na terceira prova, os seis concorrentes que ainda faltavam fazer dupla tiveram que durante 5 minutos, como na prova anterior, percorrer a máxima distância que conseguissem no remo. Nesta prova, o Marco foi o vencedor, tendo percorrido um total de 1531 metros, tendo escolhido Margarida para formar a sua dupla.
Por fim, a quarta e última prova, consistiu em que os quatro concorrentes que faltavam fazer dupla tiveram que durante 5 minutos percorrer o maior número de metros possível na passadeira, sendo que não podiam enquanto corriam tocar com as mãos na passadeira e, se isso acontecesse seriam desclassificados, coisa que aconteceu com Andreia. Quanto ao vencedor da prova, foi a Sara a ganhar, tendo percorrido um total de 700 metros, e escolheu Ivo para formar a sua dupla. Já a Andreia e Ana formaram a última dupla.Já na cerimónia de entrega das t-shirts, os concorrentes tiveram mais uma surpresa, tendo sido José a partir de um vídeo a revelar que como não poderia regressar à competição dentro da herdade, escolheu uma dupla para o substituir. A surpresa por parte dos concorrentes foi total, e José escolheu Alexandre e Bruno para formar a nova dupla, ficando esta imune à eliminação na próxima semana por ter entrado a meio da semana.
Assim, as duplas são as seguintes:

Dupla Laranja - Diogo e Marta treinados pela Conceição

Dupla Castanha - João e Carlos treinados pela Conceição

Dupla Amarela - Marco e Margarida treinados pelo Rui

Dupla Roxa - Ivo e Sara treinados pela Conceição

Dupla Turquesa - Andreia e Ana treinados pelo Rui

Dupla Verde - Alexandre e Bruno treinados pelo Rui

Depois destas mudanças todas, os concorrentes tiveram mais uma aula na MasterClass. Esta semana Teresa Branco pôs em confronto os "Velhos Hábitos VS Novos Hábitos". Após a teoria, tal como sempre, chegou a vez do Chefe Nuno ensinar os concorrentes a fazer um Hambúrguer de Feijão e Pastinagas.
Após estas mudanças todas, os concorrentes tiveram o seu primeiro treino em duplas, onde os treinadores dão motivação aos concorrentes para continuarem a batalha de perder peso.
Já Ivo, depois destas mudanças todas que ocorreram na herdade, Ivo recebe a sua recompensa por ter sido o Peso Pesado da Semana, tendo recebido as suas irmãs.
Também quem já regressou à herdade foi Bárbara Guimarães para mais uma Tentação, na qual a dupla verde não participa, pois na próxima pesagem não podem ser eliminados. Esta semana, a Tentação consistiu em comer o maior número de bombons de chocolate, mas com a particularidade de ninguém ver ninguém pois os concorrentes tiveram de olhos vendados.
Após muitos bombons comidos, a dupla amarela foi quem comeu mais bombons, ou melhor dizendo o Marco comeu 19 bombons, e assim ganharam a Imunidade e por consequente o poder da Caminhada.
Quanto à Caminhada, quando Marco e a Margarida chegaram ao lago onde se encontraram com Bárbara Guimarães, depararam-se apenas com uma taça e um envelope...
O que será que estará reservado a Marco e Margarida nesta Caminhada!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)

SOL NASCENTE | Cap. 175 - Último Capítulo | REDE GLOBO - BRASIL