Avançar para o conteúdo principal

Melões e Bananas - (11° Capitulo)



Melões e Bananas (11° Capitulo)

Felipe – Patrícia eu acho que sou seu irmão
Patrícia – serio , eu também pensei nisso
Gabriel – será que são mesmo
Felipe – é vamos ver , você tem que falar com a sua mãe
Patrícia - nossa mãe , porque eu tenho quase certeza que você é meu irmão

2 dias depois …..

Marina – então alunos já chegou a hora de arrumar as malas
Igor – ah foi tão bom
Ricardo – nem dá vontade de ir para a casa
Talita – e nem da vontade de ir para escola amanhã
Rodrigo – é mesmo
Juliana – para mim ate que em fim chegou a hora de ir.
Giovanna – eu queria ficar mais
Daniela – quem não queria Giovanna
Guilherme – mas vamos nê alunos

Alguns minutos depois no ónibus ….

Gabriel – então Patrícia gostou do acampamento
Patrícia – sim , só não gostei de saber que tenho um irmão pela a Juliana .
Gabriel – é eu sei
João – então minha namorada , gostou do passeio
Roberta – adorei
Daniela – então Felipe será mesmo que você é irmão da Patrícia
Felipe – não sei Daniela ainda ela vai perguntar para mãe dela
Daniela – hum
Carol – ai que bom que não ta aqui a minha irmão para incomodar
Igor – é mesmo só nos dois
Carol – é sim meu gatão
Carolina – olha ali Ricardo a Carol se achado com o Igor , mas pelo menos que tenho um namorado melhor
Ricardo – namorado , você disse isso
Carolina – é então samos namorados
Ricardo – claro
Carol – para vocês saberem nos dois também estamos namorando nê Igor
Igor – é eu não sabia , mas é sim
Carol – estamos namorando
Gustavo – o meu bombomzinho , tudo bom
Talita – ui melhor agora , kkk
Eduardo – Oi Vanessa
Vanessa – oi Eduardo
Eduardo – é você tem namorado
Vanessa – eu não
Eduardo – aceita um
Vanessa – (Vanessa ri )
Eduardo – então aceita
Vanessa – ta bom
Eduardo – serio , agente ta namorando
Vanessa – é
Juliana – nem sei porque eu vim junto nesse acampamento
Rodrigo – porque o Gabriel está aqui não era
Juliana – capaz , aproxima fez não venho
Giovanna – foi tão bom e você fica reclamando
Paulo – é coopera nê Juliana tava legal
Marina – é filhota
Juliana – não gostei e pronto
Marina – ta , eu vou ali no banheiro do ónibus já volto

Daiane – o Guilherme você sabia que a Marina gosta de você
Guilherme – o que Daiane
Daiane – eu ouvi fala , ah eu sei que você também gosta dela nê
Guilherme – ta é verdade
Daiane – olha ela ali , fala para ela isso
Guilherme – o que
Daiane – é vai
Guilherme – oi Marina
Marina – oi Guilherme
Guilherme – é …. vou falar você gosta de mim ?
Marina – é , o que
Guilherme – você gosta de mim ?
Daiane – diz sim amiga , eu sei que você gosta dele
Marina da um beijo em Guilherme ….
Guilherme – então você gosta de mim .

Continua …....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

VALE TUDO #203 - PENÚLTIMO CAPÍTULO