Rômulo Estrela dá vida ao jovem bon vivant e não esconde a curiosidade de ver o resultado de mais um trabalho no ar. “O público ainda não viu e não conhece a personalidade do Roberto. Tomara que cumpra bem o papel dele, de um cara oportunista, que ajuda a irmã a conquistar o que ela quer e o que é interessante para família”, torce o ator, que, por questões de logística, ficou um período longe do set. “Eu comecei gravando as externas no interior do Rio e, depois, no Sul. Quando começaram as gravações no estúdio, me distanciei um pouco, já que o meu personagem só ia entrar mais para frente”, justifica.
Mesmo longe, Rômulo garante que não deixou de conferir o trabalho dos colegas. “Fiquei um mês, praticamente, sem gravar, mas conectado ao Roberto. Nesse período, a novela estreou e acompanhei os amigos e os personagens da Julia (Lemmertz) e da Paolla (Oliveira). Isso foi muito bom e me ajudou bastante para começar a gravar em um ritmo família”, conta.
Se você também ficou curioso para saber o que vem por aí, o ator adianta: “Ele é um cara que vive de acordo com o que a vida apresenta a ele. Vem de uma família que a parte do pai é nobre e nunca imaginou trabalhar... Ia viver da herança. Mas, por um golpe do destino, ele ficou sem eira e nem beira e, por isso, faz o que precisa ser feito para manter o padrão de vida que sempre teve".
O que será que Roberto vai aprontar, hein?!
Fonte: TV Globo
Comentários
Enviar um comentário