Avançar para o conteúdo principal

ANÁLISE SEM SEGREDOS - TERESA ABANDONA A "CASA DOS SEGREDOS"

Mais uma semana se passou na casa mais secreta e famosa do país, que mais uma vez ficou marcada pelas discussões e a "novela Fanny", ficando o objectivo principal - descobrir segredos - um pouco posto de parte.
Após de no passado domingo Diogo ter estado na gala da "Casa dos Segredos", este nunca mais parou e depois da gala, esteve no Extra da "Casa dos Segredos" e no programa matinal do "Você na TV!". Já hoje, o pai de Fanny contra-atacou e regressou à Venda do Pinheiro para mais uma vez se defender e voltar a dizer que não perdoará Diogo e que estará presente em todas as galas.... Parece mesmo que esta novela não tem fim próximo!
Mas não é só cá fora que Fanny protagoniza um novela, pois dentro da casa a concorrente também protagoniza uma novela... Se por um lado Fanny continua a dizer que gosta muito do seu Diogo, por outro são cada vez mais as cenas de ciumes feitas a João Mota. Será que Fanny não se esta a tentar enganar ao dizer que não esta apaixonada por João!? Hum... a dúvida fica no ar!
Quem também continua a protagonizar um novela cheia de discussões é Marco e Susana. Se o casal ou ex-casal, ainda não entendemos muito bem em que estado estão, já discutia por causa de Cátia, esta semana uma personagem nova juntou-se a esta novela, e o apagado Ricardo das anteriores semanas, acordou e esteve no centro de várias discussões entre Marco e Susana. Será que mais algum elemento da casa irá querer entrar no enredo desta novela1? Hum... temos que esperar pelos próximos capítulos.
Passando para os segredos, que esta semana passaram quase que despercebidos na casa, houve dois concorrentes que quiseram tentar a sua sorte e, carregaram no botão dos segredos. Miguel foi o primeiro, e o seu alvo foi o Paulo. Para o concorrente, Paulo já foi um sem abrigo, mas não teve sorte e errou no segredo. O outro concorrente que tentou a sua sorte foi o Marco, e o seu alvo foi Daniela P. e Pedro (o qual já foi expulso da casa). Para o concorrente, Daniela P. e Pedro são um casal tendo acertado e recheado a sua conta com mais alguns euros.
Por fim, e depois de Teresa e Daniela P. terem estado desde terça-feira (25 de Outubro) a votos pelos portugueses, Teresa foi a escolhida com 75% dos votos para abandonar a "Casa dos Segredos" e, assim termina a sua estadia na casa mais famosa e secreta do país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

VALE TUDO - Cap. 137

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)